2006-09-28

Ciclo - Parabéns Cruzeiro




Tão lindinho! Vai de prenda por um ano de Cruzeiro.

8 comentários:

Unknown disse...

Não consegui ver o filme...não aparece nada. :-(

Hipatia disse...

Estava difícil! O YouTube não deixou; o Google Vídeo também não; o Yahoo muito menos... Viva o Daily Motion!

Agora já está, Cruzeiro. Achei tão delicioso! Fossem todos os anúncios assim...

Unknown disse...

Está fabuloso! :-)
Nem sei o que dizer...voces estragam-me com mimos, tu e a Maria (se não fosse ela, nem me lembrava... :-)
Muito obrigada por este mimo, é sempre bom receber mimos mesmo que virtuais.
Mais uma vez obrigada Hipatia...
Um beijinho grande para ti miuda. :-)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Não estava nada a espera que fosse uma publicidade esta espectacular.
Parabéns cruzeiro pelo ano.

Hipatia disse...

Hoje, à hora de almoço, não tive tempo para fazer isto direito e, à tarde, o Blogger não me deixava entrar. Pensei que tinha deixado o post em draft e, afinal, ele estava na primeira página. Ainda bem que gostaste :)

Hipatia disse...

Acho que até ganhou prémios, Claire. E, se procurares por "evian" (no YouTube, por exemplo), há uma com bebés deliciosa também.

Unknown disse...

Claire,
Obrigada. :-)
Gostei especialmente do teu mimo...as datas a mim passam-me completamente ao lado...não é por mal, mas não reparo nas datas dos blogs.
Essa publicidade da Evian é fabulosa, tenho-a algures num post no cruzeiro. :-)

Hipatia disse...

Eu sei que tens :) Por isso andei a dar tantas voltas para a encontrar ;-)