2006-09-03

Confissão


Hypatia, Charles William Mitchell


Continuo ruiva e branca como a cal...

...mas estou de volta!


Quero ainda aproveitar este post para agradecer à Vanus, ao Cachucho, à Maria Árvore, ao Espumante, à Viajante e à Mad pelos posts e referências que deixaram nos respectivos blogues a propósito do aniversário do Voz em Fuga, bem como a todos quantos vieram ao post anterior dar os parabéns.

Também aproveito para dizer que fui buscar a voz em fuga da Vague, para a juntar ali em baixo ao desafio.

A todos, muito obrigada pelo carinho e pelo mimo que, como sabem, é coisa que me sabe sempre bem.

13 comentários:

Lisa disse...

Benvinda, benvinda!

E, já agora e atrasada, como sempre, parabéns pelo blog :)

Branquinha e não ruiva (a minha ruivice é emprestada de um frasquinho diligentemente aplicado todos os meses :D mas a brancura é genuína) também eu já me despedi das férias.Chuif.

Beijinhos e bom regresso :)

vanus disse...

Que injustiça, dá patrão férias a quem não tem cor :p

Claire-Françoise Fressynet disse...

De volta que bom,mas ainda estas a sonhar né .... ruiva e branca ????

Hipatia disse...

Depois do tempo me fazer transpor a barreira dos trinta, brindando-me com umas cãs inexplicáveis, também a minha cor é diligentemente "favorecida" a partir de um pacotinho, Lisa ;-)

E este dia foi mesmo mau. Irra! Não estava nada preparada para o regresso à tortura :)

Obrigada!

Hipatia disse...

A quem não ganha cor, não é, miga? Já conheces bem o meu aspecto no pós-férias para acreditares quando digo que, mais uma vez, limitei-me a ficar da cor do costume, i.e., cor nenhuma :)))

Hipatia disse...

Ruiva e branca mesmo, Claire: o meu corpo não quer nada com a melanina, ou a melanina não quer nada com o meu corpo... um dia descubro qual delas, mas morena não fico nem tostando no forno, lol

vague disse...

Auto-bronzeador para a ruiva :)

Hipatia disse...

Acho que nem assim, Vague Maria: experimentei uma vez e fiquei com cor de vómito com três dias :(((

Lisa disse...

A propósito de auto-bronzeador: uma vez usei a ver se as minhas pernas perdiam o ar esbranquiçado e macilento. E perderam, ficaram matizadas nuns lindos tons laranja :D
Não há nada a fazer, pá ;)

Hipatia disse...

Também já me aconteceu, Lisa. E ainda estraguei umas das minhas calças favoritas, que o amarelo, em lugar de tingir a pele, tingiu as calças :((

Não, acho que não há mesmo nada a fazer...

Viajante disse...

De nada! É sempre bom vir aqui e é quase avareza só agradecer uma vez por ano (risos).

E tardiamente procurei para onde fugia a minha voz... já te deixei os sítios. Nalguns deles, as vozes encontram-se decerto.

beijos, bom fim de semana.

Hipatia disse...

Já cá estás, Viajante. Obrigada!

E encontram-se, sim. Faz parte deste percurso que nos leva da palavra ao discurso :)

Anónimo disse...

Mais Vozes

É que é a tua cara chapada! :-p
E.A. | Homepage | 09.04.06 - 7:06 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ai é? E eu a pensar que eram os meus pés chapados...


Hipatia | Homepage | 09.04.06 - 9:05 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não, as unhas das mãos é que são tal e qual as tuas!
E.A. | Homepage | 09.04.06 - 11:04 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Já não: parti hoje a do mindinho esquerdo
Hipatia | Homepage | 09.05.06 - 2:09 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não tinhas a chave do carro a jeito para tirar a cera do ouvido, tinha mesmo de ser com a unhaca?
E.A. | Homepage | 09.05.06 - 7:30 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Unhinha, s.f.f., que sou muito inha
Hipatia | Homepage | 09.05.06 - 8:17 pm | #