2006-09-11

Miauuuu!


aqui


Gata tartaruga lustrosa? Raios!...

9 comentários:

linfoma_a-escrota disse...

Esta ali uma mosca ???

Hipatia disse...

Às vezes vejo algumas, é verdade :)))

Anónimo disse...

txi..kem diria que eu a irira encontrar por aki...eu conheço-a, é a Miauuu!!!

Hipatia disse...

Além de fazer miau, também ronrona :)))

Anónimo disse...

Mas agora dá-te pa espalhar as pics das férias pela net?
Dassssss....

Nelson Reprezas disse...

Pá...pázinha... esta gata é minha. Pelo menos é igual... gémea... clone...
Roubaste-me a Twilight????
:)

Hipatia disse...

A próxima vai ser de um pôr-do-sol sobre a ria. Que te parece?

:P

Hipatia disse...

Acho que esta se chama Hipátia, Espumante ;-)

(bom gosto em gatas, hem?...)

Anónimo disse...

Mais Vozes

miau! Lhasa miau!
maria | Homepage | 09.11.06 - 5:02 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Miau

(ainda bem que gostaste)
Hipatia | Homepage | 09.11.06 - 9:28 pm | #