2007-01-15

Parabéns, PN!

Portishead - Roads

A verdade é que nem escolhemos, mas às vezes é impossível não se gostar de alguém. É quase uma empatia natural, um dar de caras e pensar que está-se bem, cool, este vai. E, sim, quando se passa das palavras e da net até aos olhares, às vezes não há espaço para desilusões, só encontros imediatos com vozes bonitas, tenrinhas, simpáticas. E deve ser por isso que, apesar de andar o menino tão longe dos afectos que espalhou por aqui - sim, que nós gostamos mesmo de ti, porra! - não posso deixar de dar os parabéns ao PN.

Parabéns, menino da voz bonita. Foi bom - muito bom! - voltar a ouvir-te. Toma beijo.




7 comentários:

Maria Arvore disse...

Eu perdi a coragem de lhe fazer um post, mas ainda bem que tu o fazes. :)
Os meus sinceros parabéns para ele!

(é que além da voz, ele é tão parecido com o Bradezinho... ;)

Hipatia disse...

Nunca foste de perder a coragem, miúda :)

Toca a escrever :) Ele merece ;-)

(Já leste o mail?)

Anónimo disse...

O "miúdo" é dos que faz falta por cá.

Parabéns, PN! :)

Hipatia disse...

Faz mesmo :)

PN disse...

Assim quase me deixas sem palavras (e olha que essas têm escasseado por estes lados), contudo sobraram algumas para te agradecer profusamente este doce parabenizar (ainda aqui tinha esta guardada).
Apesar de os afectos se encontrarem espalhados (sempre fui dado à desarrumação) continuam bem perto desta coisa que insiste em bater aqui no peito (qualquer dia leva). Também foi muito bom voltar a sentir a tua voz tenrinha reverberar nestes tímpanos duros de roer. Beijo encarecidamente recebido e retribuido, porra!

PN disse...

maria_arvore, já vi que tiveste coragem por isso a resposta segue no seu lugar devido.

cap, um muito obrigado deste "miúdo" que ainda aqui está para as curvas, desde que estas não sejam tão apertadas quanto o orçamento de Estado. Já no que concerne à "falta" manifesto desde já o meu veemente protesto. É verdade que faço algumas entradas viris, mas quase sempre toco na bola. Acima de tudo a verdade futebolística, convenhamos. (Abraço)

Hipatia disse...

Ai PN, que ainda levas cartão amarelo :)))

E, se te faltam as palavras, desenha-as. Tenho saudades das tuas palavras, mas também dos teus desenhos ;-)