2009-03-20

A 5ª à 6ª


aqui

O Espumante desafia-me a dizer-vos qual é a frase da quinta linha da página 161 do livro que estou a ler. Pois cá vai a dita. Mas aviso já que a quinta linha está em branco, pelo que - sem delongas - vos brindo antes com a sexta:


«Bastião sabia a razão da pressa, embora a sua Senhora não lhe tivesse contado.»

Desafio apenas a Fabulosa a dar seguimento à corrente. Pode ser que haja por lá mais leituras de culinária extrema. Além disso, na próxima semana as chaves da casa estão só com ela, que eu vou pôr-me ao fresco.

5 comentários:

Maria Arvore disse...

Boas férias, Hipatia. :)

JoãoG disse...

Excelente 3ª Feira!

:P *****

Hipatia disse...

Foram mesmo, Maria Árvore :)

Hipatia disse...

Bom sábado ;-)

Hipatia disse...

Mais Vozes

Hip, o livro que ando a ler é precisamente o citado no último post que fiz. Tu és tramada, pá!
fabulosa | Homepage | 03.21.09 - 2:37 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Faltou o mais importante: boas férias!
fabulosa | Homepage | 03.21.09 - 2:39 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

eheheheh

Achavas que, mesmo em passo de corrida, me esquecia de te meter em trabalhos?


Hipatia | Homepage | 03.28.09 - 6:41 pm | #