2009-10-04

Um amanhecer diferente...

O George Clooney pode ter muito sucesso agora, mas este é o anúncio de café que mais me marcou. E eu nem bebo café. Quem não se recorda?

8 comentários:

deep disse...

Lembro-me perfeitamente! O do Clooney também não está mal, mas falta-lhe uma musiquinha! :)

Bom resto de fim-de-semana.

Iris R. Costa Barroso disse...

Lembro-me tão bem deste anuncio.

Eu adoro café, e nesta altura bebia-o às escondidas. Adorava a música e ainda hoje a tenho no meu mp3.
Recordo-me também, e creio ser contemporâneo, os anúncios da coca-cola, com aqueles jingles giríssimos:

Cantar
Dançar
Sentir a emoção de uma coca-cola
Sensação de viver...

Vou cantar até o dia raiar
Sentir a música que paira no ar
Coca-cola
Sentir o ritmo que me faz vibrar


Adorava esses anúncios... que saudades!

om fim de semana

Bartolomeu disse...

Yhap... i do remmember véry uéle!
;)))
A mocinha desprotegida, carente, o mar, o nascer do sol, o nostálgico carocha, a caneca do café, a resistência de aquecer... será que a rapariguinha era escoteira?

Fabulosa disse...

deep, os do Clooney e da Nespresso têm tido imenso sucesso porque giram à volta da figura dele, de galã... =)

Iris, também me lembro desse da coca-cola que deve ser mais ou menos da mesma altura... a altura em que não havia 20/30 minutos de intervalo só a passar publicidade e toda a gente a querer mudar de canal. =)

Bartolomeu, ahahaha! :D escoteira? olha... se calhar era mesmo...

Hipatia disse...

Eu da coca-cola lembro-me muito bem deste:

http://www.youtube.com/watch?v=dzMfW7oSKLQ&feature=related

Os pedaços de mau caminho ainda nem rapavam o peito nem nada :D

Fabulosa disse...

Hip, ehehe! ;D

Claire disse...

Éeeeeeeeeee quando íamos as pistas só não havia a coisinha po café, tinhamos vista larga para o mar, belíssimos sol e muita musica, agora já não há pista e tb não gosto de nescafé

fabulosa disse...

Claire, a publicidade também nos mostra como o mundo muda... e rapidamente! ;)