Olha... gostei da "imagem"... saber vestir sedas por baixo da armadura... é sinal de muito bom gosto e de um forte auto-conhecimento. Não sei se me ajeito, mas... podemos testar um dia a minha aptência para escudeiro... Só por curiosidade... a tua armadura é Dolce & Gabana?
Isto não anda bom de escudeiros, é verdade. A mim calhou-me um que até é bem jeitoso, não desfazendo nos outros, mas é mesmo uma jóia de moço. E, só de olhar, ninguém diria ;) (andam disfarçados, é o que é)
6 comentários:
Olha... gostei da "imagem"... saber vestir sedas por baixo da armadura... é sinal de muito bom gosto e de um forte auto-conhecimento.
Não sei se me ajeito, mas... podemos testar um dia a minha aptência para escudeiro...
Só por curiosidade... a tua armadura é Dolce & Gabana?
Isto não anda bom de escudeiros, é verdade. A mim calhou-me um que até é bem jeitoso, não desfazendo nos outros, mas é mesmo uma jóia de moço. E, só de olhar, ninguém diria ;)
(andam disfarçados, é o que é)
Não ligo muito a marcas, Bartolomeu. Escolho o confortável quando, por acaso, também é bonito :D
Ah pois andam :(
Claro que andamos disfarçados, não queremos levar com qualquer ónus: nós é que escolhemos quem queremos retirar a armadura. É por aí :P
Por cada armadura há outra igual do outro lado. E também teremos de saber ser escudeiros à procura de outras sedas. Também é por aí :P
Enviar um comentário