2005-08-01

Bye bye!

A natureza deu ao homem duas cabeças, mas sangue insuficiente para circular em ambas ao mesmo tempo.

Provérbio (se não é, devia ser) popular






A coisa é simples. Bem simples até. Tão linearmente clara na sua simplicidade que até nem merece muitas palavras.

Pois vejamos: convidam-nos para jantar, marcam o dia e assim. Como quem está deste lado até é pessoa para levar compromissos a sério, estranha a falta de notícias ao chegar ao fim da tarde. Já farta, manda sms. "Sempre se janta?"

A resposta é simples. Aliás, é tão simples que só pode vir de uma mente muito simples: "Chegaste atrasada. Para a próxima tens de perguntar mais cedo".

Olha-me um caramelo a fazer-se de difícil. ihihihih

Atrasada? Alô!?!?! Pensa bem na figurinha aqui da "je"... Tens a certeza?

Resposta sai de seguida: "Certo! O dia de S. Nunca também me parece bem".

Nem que fossem ostras e Moet & Chandon!

E ainda se espantam por não perceberem as mulheres... Só não sei como aguentamos nós tamanha simplicidade. Uma simplicidade daquela a raiar o néscio. Dizem que é desses o Reino dos Céus...

Bem, nunca fui bem comportada e sempre achei o Inferno muito mais prometedor...

Bye sucker!

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 8/1/2005 6:16:55 PM Zu (www) said:

Ao menos ficaste logo esclarecida. A simplicidade por vezes é mesmo uma boa amiga.


On : 8/2/2005 4:42:10 AM Luis_Duverge (www) said:

Não concebo uma situação dessas ... quem convida e faz uma dessas, deve ser daqueles que nunca quase nada apenas uma coisa ... a sua estupidez.Acho que o mundo anda cada vez mais cheio de vermes, a coluna vertebral já não existe, é mais no rastejar e na adaptação às situações que se avança.
O que vale é que deu de frente com uma Mulher ... do Norte. Pode ser que um dia ....
Um beijo Hipatia.


On : 8/2/2005 7:35:24 AM Hipatia (www) said:

Já não tenho nem paciência nem pachorra para aquilo que o Luís chama, aqui acima, de gajos sem coluna vertebral, Zu. E confesso que até já estava desabituada de levar uma tampa, eheheh. Mas quem perde não sou eu


On : 8/2/2005 7:37:59 AM Hipatia (www) said:

O que me irritou foi especialmente isso, Luís: eu não convidei ninguém para nada. Fizeram-me um convite. Com algumas dúvidas, até aceitei, porque nunca fez mal a ninguém ir jantar fora. O resto... bem, já disseste tudo

Mas não estavas de férias?

Beijinho


On : 8/2/2005 8:06:29 AM corpo visível (www) said:

Bem, se fossem ostras e Möet & Chandon não sei...
Just kidding!
Há tipos mesmo patéticos! Mais perdem!


On : 8/2/2005 1:53:39 PM Hipatia (www) said:

E o pior é que nunca aprendem. A patetice parece ser incurável. Mas a única coisa que me deixa mesmo passada é pensar que os gajos até tiveram mãe e que, essa, não lhes soube ensinar nadinha


On : 8/2/2005 2:05:43 PM corpo visível (www) said:

Ou então eles é que não tiveram capacidade de integrar essa sensibilidade e bom senso...
Limitaditos, coitados...


On : 8/2/2005 2:30:54 PM Hipatia (www) said:

Parece que é uma questão de circulação sanguínea




On : 8/3/2005 9:16:11 AM espumante (www) said:

O erro maior é procurar um homem certo para as situações erradas. Certo, certo, é o erro de acertar.

Confúcio (ou Será Espumante???)
:)))
Beijinho certo de um homem errado como eu mas que nunca te levaria a mandar sms para confirmares o supremo privilégio que seria jangtar contigo :)
Beijinho


On : 8/3/2005 11:56:00 AM Hipatia (www) said:

Um dia destes, Espumante, acho que sou mesmo eu que convido A ver o que fazes se eu me aproximo da Linha nos tempos mais próximos


On : 10/24/2005 3:16:40 PM Hipatia (www) said:

Mais Vozes

É assim mesmo, temos mulher!
Luna | Homepage | 08.02.05 - 12:37 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Realmente, pathetic! Um grande chuto num sítio estratégico é o que ele merece!
lilla mig | Homepage | 08.02.05 - 8:16 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estranhei foi o envio do teu 2º sms.
Mas pronto a malta de quando em vez é meio cegueta no óbvio.
É mandar cagar
j.p. | Homepage | 08.02.05 - 9:36 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Inferno é ter de aturar parvalhões. Manda-o para a sanita que está lá no meu blog
bastet | Homepage | 08.02.05 - 10:46 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Acho que qualquer uma de nós tinha uma atitude semelhante, Luna. Já não a pachorra dos 15 anos, não é?


Hipatia | Homepage | 08.02.05 - 1:43 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Nem isso vale a pena, Lilla. Era dar importância a mais É que para dar o chuto teria que me abeirar da criatura
Hipatia | Homepage | 08.02.05 - 1:44 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

O 2º sms é só para não haver dúvidas quando outros sms não forem respondidos Acho que ficou claro. Espero que tenha ficado claro...
Hipatia | Homepage | 08.02.05 - 1:46 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Sabes, Bastet, nem vontade para isso tenho. Não estava na minha vida, não fazia parte do meu dia a dia, tinha dúvidas que conseguisse arranjar forma de o encaixar na minha vida. Fica onde andava: no limbo dos conhecimentos que se encontram, de quando em vez, em festas de anos de amigos comuns. Ai nem dá para fazer a descarga
Hipatia | Homepage | 08.02.05 - 1:48 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Bah eles também não têm muitos pruridos em deixarem-nos penduradas! Vai-te a eles!
Jacky | Homepage | 08.02.05 - 11:30 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Este deixou-me pendurada. Bem, quer dizer, tentou deixar. É que esqueceu-se de ter a certeza se eu era gaja para me pendurar. Especialmente nele

É assim uma coisa tipo sair-lhe o tiro pela culatra
Hipatia | Homepage | 08.02.05 - 11:41 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

pendurar-te nele!
que rica cruzeta que tu ias arranjar!
Jacky | Homepage | 08.04.05 - 12:57 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Bem, às tantas, se precisar carregar com móveis ou assim, sou bem capaz de me lembrar que preciso de um animal de carga para pendurar a cristaleira
Hipatia | Homepage | 08.04.05 - 1:00 am | #

--------------------------------------------------------------------------------


Ganda cruzeta!!!

Jacky | Homepage | 08.04.05 - 1:21 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

PS pensando melhor, era melhor que servisse de tapete! Dá mais jeito, é só colocar a cristaleira em cima e arrastar!
Jacky | Homepage | 08.04.05 - 1:32 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

E olha que brilhante ideia!

Até porque era arrastar 7 andares

Beijinhos
Hipatia | Homepage | 08.11.05 - 1:14 am | #