2005-08-12

Até já (mas deixo um desafio)



E pronto!

Sigo para férias hoje. Vão ficar sem mim durante três semaninhas, se tudo correr bem. E bem que estou a precisar delas!

Como não deve haver por perto qualquer computador, muito menos com acesso à Internet, sintam saudades ou nem por isso.

Quanto a mim, resta-me deixar-vos qualquer coisinha enquanto por cá não estou: um desafio, claro!

E qual é o desafio?

Fácil! Já se tinha falado do assunto nas Vozes e limito-me a traze-lo para um post: digam-me quais são as musiquinhas que acham que seriam as mais indicadas para uma daquelas danças bem quentes que até os mortos pensam em regressar à vida. Sim, dessas mesmas: aquelas que as mulheres bem conhecem porque vêem autênticas ressurreições e os homens adoram espreitar.

Lá mais em baixo, deixei o "Fever", da Peggy Lee. Agora, deixo só um bocadinho do "This is Hardcore", dos Pulp (porque sou uma naba nestas coisas de encontrar música e não arranjei nenhuma completa) só para dar o "mood" certo.

Espero, quando regressar, ter as caixas de comentários cheias de (boas) propostas. Afinal, sexo é bom e a gente gosta. E se houver uma musiquinha para animar a festa, melhor ainda!

Até já :)

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 8/12/2005 4:40:01 AM Luis_Duverge (www) said:

Estou babado ...era exactamente este ...um dos momentos cinéfilos em que o Homem é confrontado com a sua imortalidade. Obrigado pela atenção. Para quem quiser vou deixar o teu link:
http://vozemfuga.blogspot.com/2004/09/o-que-faltou.html
Desejo-te boas férias ...podias ter dito para onde vais que nós faziamos uma visita ...vou ter saudades tuas ...e logo 3 semanas .
Agora é que é caso para dizer voz em fuga ...
Quanto às músicas vou pesquisar e entretanto virei aqui deixar algo.
Um beijo grande ... e votos de boas férias


On : 8/12/2005 4:59:18 AM Bastet (www) said:

Mas o que é isto? Hum? vai toda a gente de férias e eu fico aqui até Setembro?

Boas férias miúda!


On : 8/12/2005 5:01:48 AM Zu (www) said:

Boas férias, Hipzinha! Faz o favor de descansar a valer e de voltar sem insónias e outros males.


On : 8/12/2005 5:12:09 AM Jacky (www) said:

Boas férias, Hipatia! Depois volto cá para responder ao desafio. Beijinhos e diverte-te!


On : 8/12/2005 3:13:54 PM vanus (www) said:

Boas férias.


On : 8/12/2005 5:17:58 PM riquita (www) said:

ciao, hipatia.
acho que vou ficar aqui sozinha


On : 8/12/2005 9:50:12 PM Isabel Magalhães (www) said:

Votos de boas férias, Hipatia! Bons banhos de mar ou bom ski... onde quer que vás!

Um



On : 8/13/2005 12:48:21 PM corpo visível (www) said:

"I’m your lover man" dos Wraygunn.
.
Have fun!!


On : 8/13/2005 6:23:55 PM Zu (www) said:

Respondendo - sob uma terrível ameaça! - ao desafio.

Tenho dificuldade em seleccionar uma musiquinha; a música clássica pode servir tais intentos, tal como a mais barulhenta canção rock - depende do contexto, dos intervenientes, de tanta coisa...

Porém, como tenho de escolher uma, aqui ficam os Doors e aquele "come on, baby, light my fire".


On : 8/14/2005 1:20:41 PM mocho falante (www) said:

Olha que tenhas umas óptimas férias que eu vou fazer o mesmo..entretanto vou pensar um pouco e se conseguir voltarei aqui dar o meu contributo


On : 8/16/2005 5:40:01 PM (www) said:

boas férias piquena, bons banhos e porta-te mal.
beijoca


On : 8/16/2005 5:41:59 PM j.p. (www) said:

esta era eu...tsss...tssss


On : 8/18/2005 1:27:36 PM mood (www) said:

Oii Hipatia. Vim agradecer e retribuir os teus votos de boas férias mas pelos vistos já n cheguei a tempo de te encontrar. Espero que estejas onde estiveres te estejas a divertir muito.
Quanto ao teu desafio, fica aqui uma contribuição:

let's get in on- Marvin Gaye
Gett off- Prince
Your body's a wonderland (acoustic)- Jonh Mayer
Cry to me- Solomon Burke
glory box- Portishead

beijinhoooos


On : 8/18/2005 9:50:10 PM Sha la la (www) said:

Humm.....

Muitos banhos de luz para que regresses energizada

Beijinhos

Cream - Prince


On : 8/22/2005 12:22:41 PM patologista (www) said:

Para mim o melhor será ouvir a música depois. Se a música for muito boa, distrái. Se a companhia for muito boa, quem repara na música?
Mas a seguir, saberia bem qualquer uma do Astor Piazzolla.


On : 8/22/2005 5:30:19 PM cachucho (www) said:

Então miúda essas férias nunca mais acabam?
A menina vai de férias e nem convida? mau mau

Queres uma música para uma noite desenfreada de sexo é? Posso ser eu a cantar ou tem de ser um grupo profissional?

Bom, aconselho-te "Stay" do album Vulnerable do fabuloso Tricky, que achas?

Boas férias!!! Vou sentir saudades tuas!


On : 8/24/2005 10:04:48 AM Luna (www) said:

boas férias Hipatia


On : 8/26/2005 2:21:20 PM mysticat (www) said:

caraças.... volto cá com mais músicas...
lembrei-me assim de repente:

"Sexual Healing" - mas a versão do Ben Harper (apesar do sr. Marvin ser O sr!)

boas férias!!!!

beijinhos


On : 8/27/2005 10:39:47 AM mrf (www) said:

Caros amigos da Hipatia, o texto dela está a votos no Divas e Contrabaixos. Como ela está de férias, venho eu cá dizer-vos que devem ir até lá... (pq isto de uns terem lobby e outros não, não dá... ;)

abraço, hipatia


On : 8/28/2005 8:15:56 PM abf (www) said:

agora que voltei aqui- por pouco- vejo algo diferente no teu blogue, imagem nova?
bjsss


On : 9/3/2005 4:30:31 PM Condessa às Avessas (www) said:

Sei que já regressas amanhã para a labuta diária... portanto tenho que me despachar não vá ouvir um raspanete teu por não ter feito o meu TPC prometido!

A sugestão da Zu fez-me reviver momentos passados... essa música é mágica.

Mas um tango, bem escolhido, do Piazzola (e aqui estou com o Patologista) serve bem de base para o vibrar da emoção.

Mas o Fever da Peggy Lee também não fica atrás.

Prontos (como se diz na nossa terra)!!! Tarefa cumprida... Ufff


On : 9/3/2005 5:38:29 PM Condessa às Avessas (www) said:

Oooooops... falta um "l" no meu Astor...


On : 9/4/2005 1:46:29 PM mrf (www) said:

Jeff Buckley, Lilac Wine
Lou Reed, Walk On the Wild Side
Dizzy Gillespie, Rumbola

Boas férias!