2005-08-09

Fever - desafio da Jacky


A Jacky pediu. Eu bem lhe disse que ia ver para onde me fugiam as teclas. E, cá está, fugiram-me para o "Fever", apesar de hoje a canícula ser bem mais suportável.



Fever - Peggy Lee



Pôs a música a tocar enquanto ele estava no banho. Enquanto esperava a sua vez de ir para dentro da banheira lavar o sabor dele do seu corpo, dirigiu-se para à sala e pôs o "Fever" da Peggy Lee a tocar.

Nunca soube resistir àquela música. O corpo dela sempre encontrou em cada tempo da música o tempo certo para um requebro provocador. E ia cantando alto enquanto dançava. Bem Alto. Tão alto que nem deu conta do chegar dele.

Achou curioso vê-lo envolvido no roupão de banho dela. Aquele amarelo clarinho ficava-lhe bem. E ele vinha ainda fresco, molhado e ela estava quente, despenteada, dançando febril um "Fever" que não parava de tocar.

Ele encostou-se à parede ao lado da porta da sala a mirá-la. E ela continuou a dançar. Dançar e cantar. Mais e mais. Quente. Muito quente.

Ele deixou-se ficar. Deliciava-se com a dança dela, toda só para ele agora, olhos nos olhos, os seios baloiçantes, as mãos dela que, volta e meia, iam, sorrateiras, agarrar-se ao corpo dele para um passo de dança mais arrojado. E agora ele era o poste onde ela se enroscava e desenroscava, como se de um daqueles postes nos salões das strippers. E ela escorregava por ele abaixo e acima. Rodava. Rolava. De frente agora. Depois de costas.

E sentia que o "Fever" já não era só dela. Era deles os dois. Abriu-lhe o roupão de banho. Dançou ainda mais um ou dois passos rebolados roçados nele. Agarrou-se ao poste e desceu por ele abaixo ainda mais uma vez.

E foi então que lhe sentiu as convulsões por todo o corpo. O quente que estava. A febre. A forma como quase desfalecia contra a parede enquanto ela o mimava ainda de carinhos ritmados.

E o "Fever", no entretanto, ia chegando ao fim...

...what a lovely way to burn...


___
E, Jacky, não vale baldares-te aos teus próprios desafios. Era só o que faltava!

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 8/9/2005 10:03:05 AM mysticat (www) said:

xiiii... que pena n ter aqui colunas


e o estalar dos dedinhos? bate qqr música do george michael!

beijinhos!


On : 8/9/2005 10:31:49 AM Hipatia (www) said:

eheheh

Nestas coisas de temperaturas elevadas, bate a grande maioria das musiquinhas.

Mas por acaso até era interessante promover um desafio sobre músicas sexy... hmmm....

Pena estar tanta gente de férias! A ver se não me esqueço depois


On : 8/9/2005 1:53:47 PM riquita (www) said:

hipatia
que boa ideia
o conto é escaldante....


On : 8/9/2005 3:59:12 PM maria arvore (www) said:

Essa ideia de fazer dele poste de strip foi de mestra. E a elipse na subida da temperatura.

Depois da invenção do fogo, a melhor foi a dança, para nos aquecer.

Quanto ao desafio das músicas sexy e´que fiquei um bocado sem fala, porque a minha preferida aí, é «O primeiro dia» do Sérgio...


On : 8/9/2005 4:13:34 PM espumante (www) said:

Ó mulher dos diabos... eu que acabei agora um opíparo jantar, ando mal do peito, deixei de fumar, ando trôpego e cansado, a precisar de remanso e tu beins-me práqui cum estas prubucações? Abrir o roupão e não sei que mais... vou já tomar uma aspirina, ou então meter-me na tal banheira com cubos de gelo
:)


On : 8/9/2005 4:16:23 PM Zu (www) said:

Protesto! Apesar da descida da temperatura, está muito calor para tanta febre!
(Esta moça não resiste a um desafio, essa é que é essa )


On : 8/9/2005 4:16:57 PM Zu (www) said:

Ah, não consigo ouvir a música. Parece que me falta um qualquer plug-in (que eu nem sei o que é)


On : 8/9/2005 4:27:31 PM Caracolinha (www) said:

You give me fever .... when you kiss me fever when you hold me tight ... pois é pois é, esta música tem muito que se lhe diga !!!!

Bem e a história ... como diria o gato fedorento ... upa upa, puxadote !!!!

Beijinho Encaracolado Febril .... lol


On : 8/9/2005 5:57:21 PM Hipatia (www) said:

Qual ideia, Riquita?

(vou de férias na 6ª )


On : 8/9/2005 6:02:37 PM Hipatia (www) said:

"E é então que amigos nos oferecem leito
entra-se cansado e sai-se refeito"

Quem disse que não é sexy, Maria Árvore? Para mim, que fiz demasiados campos de férias e partilhei uns quantos sacos-cama enquanto as brasas das fogueiras se iam apagando, essa música desperta-me umas quantas recordações bem quentes


On : 8/9/2005 6:07:50 PM Hipatia (www) said:

Para começar, "mulher dos diabos" parece-me bem mais prometedor do que "mulher de deus", Espumante Estavas, portanto, no bom caminho

E não queres pensar em companhia para essa banheira de cubinhos de gelo, assim com uma moçoila com uma daquelas roupinhas de enfermeira, por exemplo, e depois contares à gente que tal foi o remanso sem aspirina nem roupão? Parece-me um bom tema para desenvolveres e, assim, responderes ao desafio da Jacky...

Sim, porque nunca respondeste ao meu


On : 8/9/2005 6:10:59 PM Hipatia (www) said:

Tu sabes como são estas coisas da febre, Zu: ora sobe, ora desce, ora volta a subir, ora volta a descer... dá-nos música, é o que é. Convém é ter sempre um termómetro a jeito

----

E, quando tentas abrir a música, o Real Player não te pede de imediato a actualização? Estranho! Eu tive de actualizar o meu...


On : 8/9/2005 6:12:35 PM Hipatia (www) said:

Puxadote? E eu a pensar que era só dança com uns miminhos...

Já respondeste ao desafio, Caracolinha?


On : 8/9/2005 7:13:49 PM mocho falante (www) said:

Como não consegui ouvir esta fantástica música foi trauteando enquanto lia o post e a febre a subir....


On : 8/9/2005 7:40:36 PM Hipatia (www) said:

Não percebo! Já é o segundo a queixar-se...

Mais alguém?

No meu caso, pediu para actualizar o Real Player e, a partir daí, não causou mais problemas

Bem, pelo menos esta música todos conhecem, não é Mocho? Vai dando para trautear e... era a febre a subir não era?


On : 8/10/2005 8:57:27 AM Jacky (www) said:

Escrevi a minha primeira história erótica à custa dos teus desafios, Hipatia! Essa é que é essa!
Bendito desafio


On : 8/10/2005 9:20:54 AM Hipatia (www) said:

Já te fui ler. Estás numa de escaldar tudo até às cinzas?

E eu não tenho lançado desafios. Tenho algumas ideias de lado, à espera de um bocadinho de inspiração.

A ver o que vem ai depois das férias me deixarem cheia de saudades do vício


On : 8/10/2005 7:06:33 PM Uxka (www) said:

Pois é, tive de ir buscar o "Lady sing the Blues" para ouvir a Peggy Lee enquanto abanava o leque... e essa do poste é de génio! Gostei


On : 8/10/2005 7:36:08 PM Hipatia (www) said:

E tu nem imaginas como te compreendo no papel de miss t-shirt molhada a dar uma marretada na torneira

Não vale desperdiçar monumentos com tanta feromona no ar

Obrigada!

E bem vinda à Voz


On : 8/11/2005 8:02:34 AM mysticat (www) said:

hipatia,
és sp fantástica a dar-nos música!

alinho para o concurso musical. data a anunciar, certo? cá vou espreitanto e estalando os dedos.

aqui ja tenho colunas


On : 8/11/2005 8:02:53 AM mysticat (www) said:

Ahhhhhhh!!

beijinhos!!


On : 8/11/2005 1:38:07 PM Hipatia (www) said:

Quando vier de férias, porque quero poder responder e, durante 3 semanas, vou andar bem longe da Net. É só por isso que não deixo o concurso aqui amanhã...

... mas ainda posso mudar de ideias

Beijinhos


On : 10/24/2005 3:24:00 PM Hipatia (www) said:

Mais Vozes

Que pena não ter colunas para ouvir... Mas estou a imaginar o ritmo mentalmente!
Wakewinha | Homepage | 08.09.05 - 7:43 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Juro que nao me baldo mas o meu filhote chegou de uma semana de férias com o pai e nem imaginas como ele vem...
Prometo que logo à noite depois de se ele deitar eu escrevo!
jacky | Homepage | 08.09.05 - 8:51 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estás a estalar os dedinhos e a bater o pé no chão?


Hipatia | Homepage | 08.09.05 - 11:45 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estou à espera, oh senhora dona desafiadora. Estou mesmo à espera.

E espero capricho
Hipatia | Homepage | 08.09.05 - 11:46 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ontem fiquei outra vez sem net toda a noite. Grrrrrrrr Escrevi a história no word e teve de esperar até hoje de manhã. Vai lá ver
jacky | Homepage | 08.10.05 - 11:01 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Já fui
Hipatia | Homepage | 08.10.05 - 3:27 pm | #