2006-11-23

Pequenos vícios IV


aqui

Ter sempre qualquer coisinha para ler...

12 comentários:

eco de mim disse...

ler... antes ou dps de usar? LOL! :D

ela anda a partir pedra e eu nas tintas disse...

esta é para rir, burocracia.hihihi

TheOldMan disse...

É para isso que servem as palavras suaves, Hipatia.

;-)

Hipatia disse...

Antes... antes...

Nunca gostei de pintura abstracta.

;-)

Hipatia disse...

Diria antes que é um sítio onde qualquer caca (até a Maria) me serve ;-)

Hipatia disse...

É de todo preferível que sejam palavras suaves; mais preferível ainda que sejam palavras de leitura rápida ;)

Uxka disse...

Esse era mesmo à minha medida, e sempre fazia companhia à resma de livros que tenho na Sala de Lazer, vulgo WC. Eu sei que é de mau gosto, mas gosto tanto de ler assim que já pensei em colocar uma sanita ao lado do sofá da sala.

maria_arvore disse...

Também tu tens leitura em todas as divisões da casa?;)))

Eu costumo usar as resmas de publicidade fresca com que me atafulham a caixa do correio.

Noite disse...

É o que aparecer primeiro à frente antes de desatar a correr para lá!!!

Hipatia disse...

LOL, Uxka. Confesso que vou dando arrumo aos livros mas, de cada vez que os contabilizam, há de facto uma pilha em pleno crescimento :) Agora levar o wc para a sala? Não, nunca me teria ocorrido :))))

Hipatia disse...

Por acaso tenho :))) Vou aproveitando todos os bocadinhos para pôr a leitura em dia. E, se for preciso, até a escrita :)))

A publicidade é que por acaso tem destino rápido: fica logo à entrada do prédio, num simpático balde do lixo (com separação do mesmo, eheheh) que os condóminos lá instalaram para esse efeito ;)

Hipatia disse...

Ai, Noite, a gargalhada que me fizeste soltar agora! De facto, às vezes a pressa é tanta que até a bula de um medicamento, ou a composição calórica da caixa de cereais, serve ;-)