2006-11-22

Pequenos vícios


aqui

Um perfume quente em manhãs frias...

12 comentários:

Anónimo disse...

Bom vício que também arreda a chuva e traz o sol.

Lisa disse...

É sim senhor ;)
Chegou a época das mantinhas e perfumes quentes

Hipatia disse...

É que eu não tenho panca por sapatos ;-)

Hipatia disse...

Eu no Verão até ando fora de moda...

:)))

Anónimo disse...

Que tema tão delicado ....
Ao que parece os gringos vão proibir o uso de perfume em local publico ... não sou a favor de proibições .... mas o uso e abuso de perfume é insuportável para alem da quantidade de químicos que o corpo absorve ;e la vai no schampoo no sabonete no creme no sovaco no pé no dente no after shave ..... o odor é um sentido tão subtil .

Hipatia disse...

Tens razão: o odor é mesmo um sentido delicado. Mas convém não esquecer que uso o perfume para mim e assim espero que façam também os outros. Mesmo gostando de perfumes quentes e fortes e tendo até amigas que odeiem o cheiro que eu tanto gosto. Mas merecemos dar um agrado a nós mesmas e o perfume tem esse efeito em mim.

Quanto aos químicos, nem será tanto por ai: entre as tretas que como, os cigarros que fumo e a poluição, há bem mais escolhas do que numas poucas gotas perfumadas :)

vanus disse...

blerkk :ppp

Maria Arvore disse...

Sou uma friorenta que- não me excomungues ;)- dorme de meias/botinhas em todas as estações. 8)
Por outro lado, uso sempre um perfume fresco e frio mas julgo que é por mania do meu pescoço querer estar sempre ao léu.

Hipatia disse...

LOL! Já cá faltavas :) A sorte (e o teu azar) é que a nica concorda contigo. E olha que segundo algumas bocas, sou demasiado pouco lili

Hipatia disse...

Todos temos direito aos nossos pequenos vícios :) Eu gosto de dormir sempre com um pé fora da roupa da cama ;-)

Anónimo disse...

É pois ....mas mesmo assim talvez só por habito ainda faço as contas de subtrair ...(há os naturais forte e quentes tipo patchouli)

Hipatia disse...

Esses dispenso, lol.

(quase sempre, que há alturas do mês muito estranhas, eheheh)