2007-11-06

Blogue Visitante





Ele diz que estamos condenados a ler-nos mutuamente e que gosta de me ler mesmo quando me dá a “veneta guerreira”. E visitamo-nos e comentamo-nos há mais de três anos e eu gosto de o ler, até quando lhe dá mais uma quase-apoplexia à conta da Fatinha. E vai dai ele nomeou-me para o prémio do blogue visitante. E vai dai parece que eu também vou ter que fazer umas nomeações, mas como agora não tenho tempo, aguardem até logo para ver em quem eu “enfiei a faca” (é do guerreira, não sei se estão a ver…) desta vez :)))


______________

Continuando...

- Cá vão as 20 vítimas:


25 comentários:

Uxka disse...

Ó pá... depois daquela caixa de chocolates, isto?...Fico sem jeito.
Bem, já que não escrevo, pelo menos leio e passeio-me por onde dá gozo ;)

I. disse...

Eh, lá...
Lá me enfiaste tu numa nova carga de trabalhos. Nomear 20 blogues? carambá, dá-me tempo ;P

Claire-Françoise Fressynet disse...

Não sei ao certo se estou com dislexia ou se perdi a faculdade de pensar, mas qualquer das 2 me assenta como 1 luva.

Filipa Paramés disse...

Ainda tenho esperança de tomar um cafezinho contigo...


beijinhos!

Anónimo disse...

Ah! Ah! Deste vez atrasaste-te. Eu nomeei-te primeiro:
http://renascido.wordpress.com/2007/10/30/e-agora-que-faco-eu-com-isto-ii/

(e sim, leio os teus títulos também) ;)

Hipatia disse...

eheheh

Então sempre recebeste os chocolates? Nem se estragaram nem nada na viagem?

Hipatia disse...

Já devias saber que és sempre uma das minhas vítimas favoritas, I :)))

Hipatia disse...

E o prémio pelas visitas que me fazes também, Claire ;-)

Hipatia disse...

Ainda havemos de organizar isso, Filipa. Afinal, já andamos a falar do assunto há cerca de três anos... talvez seja hora de passar do assunto há prática :)))

Hipatia disse...

Nah, nah, Cap!

Essa coisa para que me nomeaste era de um blogue que valia a pena ser visitado (coisa que nem percebo bem como a Voz ainda é) e o prémio que te estou a dar é para agradecer as visitas que me fazes.

Anónimo disse...

Pois �... Agora � que me tramaste bem. Eu n�o tenho 20 visitantes, s� se nomear o Google. ;)

TheOldMan disse...

Também~não sei que fazer com o meu, Hipatia.

Tal como o Cap, também não chego a ter 20 leitores.

;-)

Hipatia disse...

Com sérias reservas em relação a esse comentário sobre as visitas, ainda assim digo-te o que fazes com a nomeação: o que bem quiseres, desde que continues a vir por aqui e eu souber que ainda posso ir por lá ;-)

Hipatia disse...

Meu caro Old Man, entre amigos e menos amigos, acho que desencantavas facilmente mais de vinte. Mas o prémio que te dou por vires à Voz está dado - e bem dado - e não retiro o teu blog da listinha :D

vanus disse...

Ai, obrigada; ao contrário do Cap e do Mestre eu por acaso tenho aí uns 40 a 50 comentadores e visitantes regulares, tenho é preguiça de os linkar num post :p

Por isso, isto não segue lol

Hipatia disse...

lol

Nem eu estava à espera que desse lado seguisse, migas. Mas apanhas com o prémio à mesma :p

Maria Arvore disse...

Desculpa, Hipatia!
Chego tarde e a más horas para te agradecer. Mas muito obrigada pela distinção de visitante e espero daqui para a frente merecê-la mesmo. :)

Nos despachos é que estou de licença. ;)

Anónimo disse...

Pronto! Apesar daquela da "raquítica", já te fiz o gosto.
(olha que precisei de 3 meses de comentários...)

Hipatia disse...

Há muito tempo que mereces esse prémio, Maria Árvore :)

E, sim, suponho que os despachos vão ter de (continuar a) esperar...

Hipatia disse...

Nem que fosse para ver como deste a volta ao meu comentário, tinha valido a pena a pequena ferroada que lá fui deixar no teu ;-)

E olha que se tivesses feito um "até já" era capaz de não ser preciso três meses :D

Viajante disse...

acabei de chegar.... e nem poiso as bagagens!!! vinte!? nada por menos? dois pés e duas mãos?? risos e flores... fá-lo-ei.
E obrigada, por te lembrares ainda que estando eu ausente.
beijoooossss

Hipatia disse...

Nunca me esqueço de ti! Já devias saber :))

Beijos

Anónimo disse...

Mais Vozes

ena, ena! que fixe!

obrigadas*
fábula | | Email | Homepage | 11.08.07 - 10:55 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

De nada. Obrigada eu por me vistares a Voz :*
Hipatia | | Email | Homepage | 11.10.07 - 9:20 pm | #

cereja disse...

Ai, Hipatia...
Só hoje ( mais de um mês depois) descobri esta «nomeação». Se a agradeço, como é evidente, tenho esperanças de que tenha já 'prescrito'... É que os meus visitantes são sempre os mesmos, e por mais que me esforce não encontro 20 que sejam «bloggers» para poder nomear. Para chegar a 10, já é contando com umas visitas muito esporádicas... Fico reconhecida, mas...

Hipatia disse...

LOL

Só te vi hoje (12/02) por isso acho que não tem mal estares atrasada. Mas repito: o prémio dei-o pelo prazer de vos ver ainda pela Voz :)