2007-11-19

Coisas da voz

A man falls in love through his eyes, a woman through her ears.

Woodrow Wyatt


Pedro Rolo Duarte começa por perguntar a Pedro Mexia porquê tanto blogue. Pois eu, cada vez que ouço a voz do Pedro Mexia, não me espanto nada que ele prefira escrever.



(pelo menos há o Sérgio Godinho pelo meio...)

4 comentários:

Maria Arvore disse...

LOL LOL LOL

Tens toda a razão. O melhor do Mexia são os olhos.

I. disse...

:DDDD

(tu és tão mázinha, balha-te deusnossosenhor, o rapaz já tem uma auto-estima que faz favor, ainda ganha uma depressonga à conta desta. ou então aquilo é só imposturice para fazer género e despertar o instinto maternal das leitoras... quem sabe, quem sabe. mas gosto de o ler, lá isso gosto)

Hipatia disse...

Acho que nunca reparei nos olhos, lol. Talvez as fotografias no jornal não o favoreçam ou então, quando aparece na TV – e eu raramente olho para a TV, fazendo antes do caixote arrumado no canto da sala uma espécie de rádio com ruído de fundo – sou distraída por outras coisas :D

Hipatia disse...

Mazinha, eu? Que nada! Foi uma simples constatação. O blogue é um sítio porreiro para estas constatações, não te parece? E causar uma "depressonga"? (adorei esta, lol) Achas mesmo que algum deles vem à Voz ler isto, Miquinhas? Claro que não! Agora, tu sabes que eu cá não tenho filhos e o instinto maternal é algo que me tem passado ao lado. Quando leio os posts sobre os teus sobrinhos, então nem se fala. Depois, vou mesmo mais nessa do charme "pede colo" ;-)