2007-11-27

shhhh!...



São cada vez mais os amigos silenciosos.

11 comentários:

Nelson Reprezas disse...

São fases, minha amiga. Há períodos assim. De repente tudo muda e depressa se volta ao mesmo
:)))

Hipatia disse...

A Noite fechou o Ad Tempos :(

E olho ali para o lado e continuo a recusar-me a arrumar os links. Deprime-me só pensar que já haja mais do lado das "fugas emudecidas" do que das "fugas" :(((

A Tendinha disse...

Pssst... eu por outras vias tenho voz! ;)
Beijos.

Anónimo disse...

Assim parece, por vezes, também acontecer na vida "real"...

Boa semana. :)

Hipatia disse...

Eu sei. Mas não é a mesma coisa. E estás tão (cada vez mais, snif!) longe...

Hipatia disse...

Também é verdade. E olha que contra mim falo, que sou uma amiga muito, demasiado, ausente.

Claire-Françoise Fressynet disse...

Fica-se com saudades né, e eu que comecei acreditar mesmo nesta forma de amizade :-(((
1 beijinho grande pa ti,olha da 1 pulinho lá em casa que tem surpresa;-)

Hipatia disse...

Já viste como até o rapaz não escreve há meses, Claire? Não sei se me habitua a tanta rota silenciosa :(

Anónimo disse...

Mais Vozes

eu estou por aqui, e agora até te fiz minha vítima, imagina lá tu, sempre quero ver como te desenrascas.
fábula | | Homepage | 11.28.07 - 7:39 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vi agora

A ver depois se tenho jeito para vítima
Hipatia | | Email | Homepage | 12.03.07 - 11:08 pm | #

Esther disse...

Oi, Hipatia. Fiquei pensando nessa frase . Amigos emudecidos. Será pior que inimigos declarados? rsrsr..beijão pra tí.

Hipatia disse...

Para mim é bem pior. Nos inimigos declarados ainda posso espetar as unhas :)