2008-05-17

Sinto-me enganada!


Marcin Bondarowicz


Na última semana, por motivos que não vêm agora para o caso, visitei várias vezes o Hospital de S. João e não vi uma única funcionária com ar de ter as mamas esteticamente melhoradas.

___________
(Já agora e ainda a propósito de peidos que fazem primeiras páginas de pasquins: vai um cigarrinho ou o avião já descolou? Não descolou? Não há gasolina por causa dos aumentos sucessivos?… Transferiram a que restava para os bombeiros, certo? Que não? Então? Ah! Está reservada para aquele senhor que anda na Fórmula não sem quantos à minha custa e do resto do povinho a dar voltinhas sem sentido num carro tão poluidor que já devia estar proibido… Deviam pôr o gajo a biodiesel, é o que é. Não pode ser? Então porquê? Também o multavam por não estar a ser um cidadão cumpridor e a deixar-se chular nos impostos, como àqueles senhores políticos que resolveram pôr os tractores da freguesia a combustão alternativa? E, já agora, chamem lá o Marinho para dar parecer! Talvez se lembre de considerar o cigarrinho do PM crime público agora que quer voltar a meter no saco do privado os maus-tratos familiares. E nem vale a pena pôr-me a falar do privado, ou isto descamba de vez! Afinal, não comecei o post para falar do putedo que vai nas administrações cada vez mais gordas num País cada vez mais esfaimado e nas óbvias benesses do poder que só manda os fiscais aos tascos, mas fica sempre ceguinho quando se trata de inspeccionar como se fabricam preços e outras manigâncias dos cartéis do costume. Pronto! Já estou maldisposta. E eu que só queria falar de mamas…)

5 comentários:

Maria Arvore disse...

E caramba, falaste dos gajos que andam à mama do zé povinho! ;))

Hipatia disse...

Mesmo longe dos blogues, fui fazendo uma listinha de irritações. Mamas várias, de todo o tipo. E demasiados traques com parangonas que amanhã já ninguém recorda. Talvez o blogue também sirva para isso: não me deixar esquecer.

vague disse...

Penso q o blog tb (me)serve para isso, para não esquecer.
Realmente, fmsjnjhh! O tal piloto de F1 vai receber um patrocínio de não sei quantos milhares para ir gastar gasolina ao preço q está. E esta noite aumentou o gasóleo de novo.
Concordo q há uma série de faits divers q parecem ser como neblina mas se pensarmos bem não são; são uma gota mais q não nos fazem esquecer a hipocrisia do governo, dos seus representantes e a crise grande em q a classe média se vê envolvida. Esta noite o gasóleo subiu mais uns cêntimos.
A Autoridade da Concorrência investiga: andarão as gasolineiras em cartel e a encher os bolsos à custa do empobrecimento da população? Estará o governo a beneficiar com isto? (q pergunta...claro q sim, qto mais altos os combustíveis mais ganha).
Que fazer???

vague disse...

Ó Francisca Bernardez! pq é q eu e os outros como eu (os q não são engenheiros, mas são piores):) têm a mania q sabem tudo? ;) É por causa do médico (da anatomia da Grey) ? ;)

Hipatia disse...

Que fazer? Boa pergunta. Eu, para começar, passei a meter gasolina na bomba do jumbo. Os outros todos que metam as respectivas gasolinas por onde lhes der mais prazer.

E, sim, os que são como tu e não são engenheiros, têm a mania que sabem tudo e medicam-se com rebuçados quando, ao fim de três semanas, ainda continuam doentes. Percebeu, Henriqueta?