2008-07-31

Susceptibilidades


aqui

Deve ser por causa de imagens destas que alguém disse ao Blogger que O Jumento era um sítio perigoso. Mais perigoso ainda do que as praias do Allgarve, onde se pode continuar a mostrar a maminha, mas ai se nos lembrarmos de espalhar o protector solar mais demoradamente no corpo do parceiro.

E, mais uma vez, lá estou eu a sentir-me discriminada: não vou para o Allgarve este ano
massajar ninguém e só vêm cá à tasca procurar a "best sex scene" ou o "clítoris grande" ou "pénis pequeno".

Não percebo porque é que nunca ninguém acusou a Voz de ser um blogue pouco recomendável! Ainda que perdido e escondido (e anónimo e anódino), até a Voz pode ser desencantada por qualquer alminha susceptível, certo?

Raios! Que verdades me terei esquecido de dizer no blogue, com e sem palavrões, sexo e nus à mistura?

5 comentários:

Claire-Françoise Fressynet disse...

Hip,o próximo tema das tertúlias virtuais é AGUA, aqui te deixo o link http://tervirtual.blogspot.com/
Se te der na gana,anda dai ;-)é para todos

Rosmaninho disse...

Minha querida Hipatia, também já foram dar ao meu canto à procura de "praia quente no sentido de sexo". Deixa, os que contam são os que nos procuram porque gostam.

Hipatia disse...

Depois vou espreitar, Claire :) Devo ter um qualquer texto sobre a água. Tem de ser sério ou posso meter água?

:D

Hipatia disse...

Lá isso é verdade, Rosmaninho :) Mas, no caso da Voz, aquelas ali de cima são buscas diárias. Acho que isso faz a diferença toda ;-) E eu acho sempre piada, imaginando a frustração de quem vem à procura de uma coisa e encontra um dos posts da Voz. É que não devia ser bem, bem o que encontram, lol

Anónimo disse...

Mais Vozes

O texto é confuso tive de voltar ao inicio uma série de vezes para ver se entendia o porquê da menina não mostrar a outra mamoca linda
frogas | | 07.31.08 - 11:12 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

É que o Blogger ainda me punha trancas na porta, sapinho
Hipatia | | Email | Homepage | 08.03.08 - 4:19 am | #