aqui
O (meu) Mundo está perdido! Acabei de pintar as unhas dos pés de vermelho.
(Só pode ser o peso da idade que assim leva o meu inconformismo a dar mais uma volta ao bilhar grande.)
(Só pode ser o peso da idade que assim leva o meu inconformismo a dar mais uma volta ao bilhar grande.)
9 comentários:
Cala-te, mulher, que vermelho na unha do pé fica lindo!Lindo!
(pois, desde o ano passado que também o faço. e nas mãos também, quando tenho tempo para ir à manicure ou fazê-lo em casa. carmim, da risqué. estamos a ficar cotas ou simplesmente maravilhosas?)
eheheh
Maravilhosas, obviamente. Mas também com uma tonelada em cima. Lembras-te o que, há uns 15 anos, nos pareciam as unhas vermelhas? E manicure é coisa onde (ainda, chuif) não ponho os pés ou as mãos. Mas o vermelho na unha já cá canta. Que mais me reservará o futuro próximo? Uma "mise"?
Não, a mise NÃO! Aaaahhhhhhhh....
(há quinze anos achava que era coisa de tia, dondoca, cota ou pior. e agora andam as miúdas todas de unhacas coloridas, algumas até têm idade para ser minhas filhas. credo. estamos na moda, portanto)
Eu tenho as dos pés de vermelho tb e muito nitas :)
E nas mãos não alterno mais as cores pq em casa só sei pintar de... incolor :)
Vermelhos nas mãos só qdo arranjo fora.
Um dia destes vi uma miúda q não devia ter mais de 12 anos com um verniz carregado nas mãos, vermelho escuro...e achei surreal. Tem 12 anos.
Será q estou a ficar velhota? :)
Caramba! Não é nada que uma acetona não resolva! ;)
Às tantas, eu ainda não cresci porque só pinto de transparente mesmo que goste de ver cores nas outras. Já me senti tentada a pintar de roxo mas ficou só na ideia.
E só é da idade uma coisa: apeteceu-te e fizeste com toda a segurança. :)
Hoje apareceu-me à frente uma dessas miúdas com unhas azulão. Nos pés também. Antes o nosso vermelho! Mas, da maneira com as coisas vão, daqui a uns aninhos achas que já pinto a unhaca de azulão, para estar de acordo com aquele branco azulado com que as velhas saem invariavelmente dos cabeleireiros?
Velhotas estamos a ficar todas, lol.
Agora, uma coisa te garanto: nunca, mas mesmo nunca, as minhas unhas - dos pés ou das mãos, não importa - vão ser alvo das sacanices das manicures. É que a treta do "deixe tirar aqui esta pele" só dá cabo das mãos e torna a coisa dependente: tiraste uma vez, nunca mais te livras de lá voltar. E, aqui entre nós, tu sabes como são as minhas unhas. E acho-as bem bonitas. Nunca vou deixar que mas torturem.
De roxo já tinha pintado. De castanho-escuro e de ameixa também. Incolor não uso: se é para pintar, tem de ter cor. Mas nunca me tinha dado para o vermelho. O estranho é ter sido elogiada e, mais grave ainda, ter gostado dos elogios :D
E, sim, fi-lo com toda a segurança. Tinha cotonetes e acetona à mão ;-)
Mais Vozes
Pois é ! se tenho nascido menina não tinha este barrigão de cerveja . Até me custa imaginar o esforço que as meninas tadinhas não deverão fazer para meter essas técnicas em pratica . eu com um treino desses até me candidatava aos olímpicos para a categoria de contorcionista
E depois ainda querem que um gajo as entenda
frogas | 07.25.08 - 12:43 am | #
--------------------------------------------------------------------------------
Chegar às unhas dos pés ainda não é o meu maior problema, Froguinhas. Passar além das "prateleiras" e ver as unhas dos pés é que foi sempre o senão
Hipatia | Homepage | 07.27.08 - 9:36 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
Nunca fui grande coisa a geometria mas tenho alguma dificuldade acrescida em acreditar nesses ângulos limitativos da visão . será que o teu problema não é apenas falta de vista?
Eu , e neste caso estou memo a sério, isto apesar da coisa não abonar muito a meu favor, Mudei todas as lâmpadas do quarto antes de chegar á conclusão que na via um boi
( felizmente que na tenho prateleiras cá em casa, nem quero imaginar a trabalheira)
frogas | 07.29.08 - 12:45 am | #
--------------------------------------------------------------------------------
Da última vez que fui ao sr. dr. dos olhos, ia decidida a ser operada, farta que estava de usar óculos desde os 4 anos de idade. E descobri porque não via nada com os óculos: tinha desaparecido toda a minha hipermetropia e, neste momento, não preciso sequer de óculos
Hipatia | Homepage | 07.30.08 - 1:57 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------
LOL para o post e os comentários
Sr Mofo | Homepage | 08.05.08 - 1:17 am | #
--------------------------------------------------------------------------------
A desconversar vai-se dizendo muita coisa
Estás vivo, Mofo? :***
Hipatia | Homepage | 08.06.08 - 12:00 am | #
Enviar um comentário