2009-07-15

Pré-férias

A vida descostura, o homem passa a linha, a corrigir os panos do tempo.

Mia Couto


Ando tão cansada! E a culpa é só minha, sei que é. Porque não levo a vidinha como devia, deixando que costurasse e descosturasse até que tudo, mais tarde ou mais cedo, ficasse no seu devido lugar. Mas não! No meio de mil e uma tretas, com demasiado trabalho à mistura, acabo a adiar-me antes a mim, o que me irrita e cansa. E tenho este feitio tramado de tentar – sempre – apressar a vidinha.

3 comentários:

I. disse...

Olha, que engraçado, parece-me que conheço uma pessoa assim como tu te descreves... 'xa cá ver, 'xa cá ver... não, não me lembro quem é.

(faltam 15 dias, coño, 15 dias para me por a milhas - vá, 40 quilómetros - desta merda toda!)

Hipatia disse...

Eu ainda tenho de esperar um mês. Um mês inteirinho!!!

:(

Anónimo disse...

Mais Vozes

e porque não fazer uns fds daqueles em que se vai para o campo, acampar para um sítio bonito (perto de uma praia fluvial de preferência, que o calor não perdoa)... sempre ouvi dizer que o contacto com a Natura repõe energias!
beijinhos*
fabulosa | Homepage | 07.15.09 - 7:22 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vão-se fazendo. Mas ando tão cansada que, onde me encosto, adormeço, o que não faz de mim boa companhia ou sequer má companhia apreciadora de paisagens
Hipatia | Homepage | 07.15.09 - 8:51 pm | #