2009-10-26

Andamos atrasadas, moça :)



Oh I, já devias saber que o "Bela Lugosi's dead".


(procura e ouve as músicas compostas pelo vampiro para a OST do filminho)

2 comentários:

I. disse...

Eu sei, mas gosto tanto dele :( Aquilo é que era um vampiro com classe: capa, condecoração ao peito, olhinhos malévolos. Não é por acaso que o Ed Wood é um dos meus guilty pleasures :)))) Landau a fazer de Lugosi + Johnny Depp = uau.

(o rapazinho não é feio, mas chateou-me que o efeito branco translúcido da pele fosse efeito ou retoque digital, ficava um bocadinho manhoso)

Hipatia disse...

Adoro o "Ed Wood"! Acho que é mesmo o meu "Burton/Depp" favorito :)) E o Landou estava fabuloso! Não me lembro se chegou a ganhar o Oscar, mas estava mais do que merecidamente nomeado :D

Quanto aos "twilight", vou esperar para ver o próximo em Novembro. É que esse primeiro era de baixo orçamento e ninguém esperava o enorme sucesso que teve, com tanta pitinha histérica a arrastar as mães e as amigas para o cinema. Mas suponho que agora que virou uma mina de fazer inveja ao Midas himself terão substancialmente mais cuidado com os efeitos especiais, o guarda roupa e a caracterização. O que me irritou mais nem foi a cor dos moços; foram as lentes de contacto, que conseguia ver claramente nos inúmeros "close-up" de olhos piscadores e lábios tremeluzentes.

Mas gostei da musiquinha do Pattinson :)