2009-10-11

Eu fui votar... de bicicleta

O local de voto fica a 2km e mais uns metros da minha residência. O tempo estava primaveril (ou seria veraneante? - quando eu decidir digo-vos). Nós estávamos com vontade de pedalar. Lá fomos. Cartões de Cidadão e de Eleitor no bolso e mais tarde três cruzinhas foram feitas nuns sóbrios papelitos A5. Pronto. Votei nas eleições autárquicas. Dever/Direito cumprido, lá pedalámos de volta a casa... Agora é ver os resultados apresentados pelas nossas televisões e ter esperança de que, seja quem for que ganhe, daqui a 4 anos haja elogios a um bom trabalho!

5 comentários:

Hipatia disse...

Eu tinha morrido pelo caminho se me tivesse atrevido a ir de bicla. Isto aqui não é plano, nem quando é mais plano qualquer coisinha :D

mfc disse...

Fiz uma praiazinha bestial até ás 4h... mas depois fui votar!
Nunca falhei a nenhuma eleição.

Fabulosa disse...

Hip, ahahah! =D Bem, isto por aqui não é propriamente plano e também não tem subidas alucinantes, só se eu morasse mais para o interior da região. Por outro lado, 2km e piques (total de quase 5, ida e vinda) não é nada para quem faz passeios de 10, 15 e 20km... (e comparando com pessoas que conheço até isso é pouquinho)! =)

mfc, eu também fui à praia, eheheh! De manhã fui de bicla votar e à tarde, depois de almoço, fui à praia e deu para mergulhar e tudo. (Acho que nunca tinha feito praia tão tarde no ano, o tempo está mesmo todo marado...)
Também tenho votado sempre, creio que só no início é que falhei uma eleição (foi quando entrei para a Universidade)! =)

Info-excluído@pessoa disse...

Olá Fabulosa

Eu fui de carro e estive cinco minutos para conseguir estacionar. Certamente mais do que o tempo que levaste de bicla de casa à urna (salvo seja).
O problema é que a junta não consegue criar estacionamentos numa zona central da 'terrinha'. Mas tive logo oportunidade de me vingar no boleteim de voto!
Ora bolas, podia ter feito um singelo post com esta ideiazita!
Talvez ainda faça. Gosto de posts da terrinha, de vez em quando (frequentemente, aliás).

Fabulosa disse...

Info-excluído, também acho que essa ideia dá um bom post, há que escrutinar essas questões, protestar, pôr as pessoas a pensar... e quando o fizeres eu vou lá ler! =)