2004-10-05

Coisas de Gajas...


Stephen Dorff Posted by Hello


Já houve quem por várias vezes me acusasse de ser assim um bocadinho "toca-e-foge", um bocadinho coquette também. E suponho que o sou. Aliás, suponho que todas as mulheres o sabem ser. Terá, sem dúvida, a ver com a forma como por vezes olho para os outros, ou o que ainda é mais provável, com a forma como gosto de brincar, num jogo que abusa dos segundos sentidos.

Mas não me julgo especialmente adepta das "conversas de gajas"; aliás, é uma arte onde dificilmente me sinto especialista. Sempre preferi uma boa conversa com temas "ligeiramente" mais profundos e nunca tive grande jeito para debater os últimos cremes e as suas maravilhas, até porque nem gosto de cremes, muito menos os sapatos pink que estão na moda e que são ultra chic, porque sapatos pink e eu são coisas que não combinam.

E, no entanto, no passado fim-de-semana, fui por várias vezes acusada de estar a fomentar "conversas de gajas". Ora bolas! Conversas de gajas? Só porque se falava de qualquer coisa que não era nem bola nem música? Só porque uma mulher tem olhos na cara e acha que o melhor do novo teledisco da Britney Spears é o Stephen Dorff?

Gajos! Vá-se lá entendê-los....

1 comentário:

Anónimo disse...

On : 10/8/2004 6:01:09 AM Miguel (www) said:


...Cena.....Fêmea!!!!!

eheheheheh!

Beijo, Ó Trenga!

--------------------------------------------------------------------------------


On : 10/11/2004 11:34:55 AM Hipatia (www) said:


Oh trengo, no dia que me vires de sapatos pink ou laranja ou até azul cueca ainda te podes passar a rir. Aliás, melhore pensares onde foi parar o meu psiquiatra, que por estas bandas os hábitos velhos não morrem: preto, vermelho e (talvez) um cinzento ainda são admissíveis; fora desse espectro, internem-me porque me deu qualquer coisinha. Antes disso, oh gajo, nem venhas com a treta da cena fêmea, que daqui não levas nada. É que eu nem sei fazer saladinhas, não sei se estás a ver...

Beijo