2005-09-04

Músicas e Agradecimentos


aqui Posted by Picasa


Haverá, suponho, uma música para cada um de nós: para mim, para os que me lêem, os que lêem e até deixam ficar por cá um comentário...

Para alguns - os que já conheço melhor, especialmente aqueles que já tive o privilégio de ver - seria até capaz de propor eu uma música: há uma pessoa que identifico com o "Goodnight Moon", dos Shivaree. Uma outra para quem reservaria o "Crazy" da Patsy Cline. Outra ainda que me rio sozinha só de a imaginar a ensaiar a coreografia de "You can leave your hat on", do Joe Cocker...

Mas há mais, claro! Há outro nick para quem deixo o "Ombelico del mondo", do Jovanotti; o "Smooth Operator", da Sade, vai para outro; o "Private dancer", da Tina Turner, para outro ainda; e o "Kiss" e o "Cream", do Prince, para mais dois; a outro, reservaria o "Don't cry for Louie", dos Vaya Con Dios e, dos mesmos senhores, o "What's a woman?" parece-me ir a matar para outro nick ainda.

E podia continuar por aqui fora, porque, bem vistas as coisas, até a "Carmina Burana", de Carl Orff, ou a música da Pantera Cor-de-Rosa, me parecem possibilidades a explorar por uns quantos nicks... Mas é ainda mais giro tentar imaginar cada um de vós a experimentar o seu chapéu, ihihih.

No fundo - e perdoem-me estar tão destreinada após três semanas sem olhar para teclas -, o que queria dizer é que adorei todas as sugestões musicais que me deixaram ali em baixo, mesmo aqueles que só o fizeram após ameaça e intimidação (não é, Zu e Condessa?). Gostei que me viessem dar música. Muito! Tanto que, muito sinceramente, acho que vou ter de experimentar umas quantas do vosso rol, eheheh.

No entretanto, a Voz fez um aninho e entrou, portanto, na maioridade dos blogues. Mas podem ficar descansados que, isso, não vai mudar em nada o que por aqui se passa ou, mais precisamente, não se passa todos os dias. Tentarei continuar a manter a mesma postura do "deixa andar", com lágrima e gargalhada à mistura e, sem dúvida, pretendo manter a tradição de blogue "anónimo e anódino" (não é Vague?).

Finalmente, o meu muito obrigada pela simpatia na caixa de comentários abaixo: os vossos desejos cumpriram-se! Venho descansada destas férias e cheia de vontade de fazer coisas... talvez a primeira delas seja ir dormir, que amanhã já se trabalha. Mas, depois, estava a pensar dar uma mãozinha a uma amiga na organização de um jantar aqui pelo Porto. A ideia não é minha, portanto, esperemos que a minha amiga diga coisas e "se chegue à frente", que eu depois ajudo (ou estrago tudo, ainda falta ver isso...)



aqui

Estou de volta, carago!

Tiveram saudades minhas?

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 9/4/2005 8:02:58 PM riquita (www) said:

HIPÁTIA!!!!!
melher, onde é que andaste que ainda vens com o cabelo em pé??
ai nem te conto, isto não é a mesma coisa sem ti miga

passei por cá todos os dias a ver se as portas estavam fechadas e para regar as flores

cheia de força? então boas blogadas


On : 9/5/2005 7:24:31 AM Hipatia (www) said:

Obrigada, Riquita Especialmente por me teres olhada tão bem pela tasca

Beijo grande


On : 9/5/2005 9:37:41 AM maria arvore (www) said:

Carago, ainda bem que voltaste!!
Claro que tivemos saudades tuas!

E agora que falaste na Carmina Burana, tenho de confessar que essa música me arrepia todos os pelitos do corpo.
Agora, com esse som, imagina-me a segurar o chapéu com uma mão, o outro braço esticado, as pernas ligeiramente flectidas, com um fulanito a fazer de prancha.


On : 9/5/2005 12:26:44 PM Zu (www) said:

Qual será a musiquinha que tu imaginavas para mim?
Para dizer a verdade, e apesar de (sob ameaça, recordo!) ter respondido ao desafio, muitas são as músicas que criam um clima propício para. Aliás, o essencial mesmo é que as pessoas estejam viradas para aí - a música só vem ajudar.

Ainda bem que voltaste, e cheia de energia! Venha daí o jantarito!


On : 9/5/2005 12:49:40 PM O Socio! (www) said:

....vai lá ao comments ao lado deste, pah!!!!

.......


On : 9/5/2005 1:04:11 PM Zu (www) said:

Esqueci-me de uma coisa essencial: parabéns ao Voz em Fuga!!!!!!


On : 9/5/2005 1:21:13 PM Hipatia (www) said:

Em relação à "Carmina Burana", Maria Árvore, temos de pagar direitos de autora a uma nicka que está de férias. Tirando isso, acho que ela também concorda com essa da prancha E depois há aquela coisa da "Carmina" ir em crescendo de intensidade e coisa e tal...


On : 9/5/2005 1:28:15 PM Hipatia (www) said:

Experimenta lá os barretes, Zu. Há um que eu acho que está à tua medida Mas não vou dizer qual

(aliás, há uma para cada um dos comentadores que já cá vieram responder a este post, ihihih)

E obrigada pelos parabéns à Voz


On : 9/5/2005 1:29:56 PM Hipatia (www) said:

Oh "gaijo", tou fula contigo Já viste que não me respondeste a nenhuma das mensagens? Trabalho? Pfttt! A ver se eu acredito


On : 9/5/2005 6:28:56 PM Zu (www) said:

Ai, menina, servem-me tantos barretes (musicais e não só) que nem sequer tento adivinhar. Vá lá, sê boazinha, diz-me ao ouvido...


On : 9/5/2005 6:36:00 PM Hipatia (www) said:

Mas não vou dizer!

Bem, talvez diga depois de descreveres cada um dos barretes que enfiaste...



(venho má de férias?)


On : 9/6/2005 8:05:57 AM Zu (www) said:

Péssima! Também não te digo uma outra música óptima para muuuuuitas coisas - envolvente, doce, quente... ai, ai


On : 9/6/2005 1:10:13 PM Hipatia (www) said:

Eu depois descubro Acabo por descobrir sempre




On : 9/6/2005 3:14:52 PM cachucho (www) said:

Será preciso dizer coisas que já se sabe a resposta? Como seria possível não ter saudades da miúda que melhor escreve nestas coisas dos blogs?

Beijoca. Espero que tenha corrido tudo bem!


On : 9/6/2005 3:39:41 PM cachucho (www) said:

Ah, e dessas músicas que falas qual se encaixa em mim? ;)


On : 9/6/2005 4:25:31 PM Hipatia (www) said:

Pois não vou dizer a ninguém Era só o que faltava que ficassem a saber tanto como eu


On : 11/7/2005 3:34:12 PM Hipatia (www) said:

Mais Vozes

(Completamente sem calças...e podrissimo do trabalho...)

Como estás? (e tas tu a pensar: o que é que este gajo quer? 1º não me liga nenhuma e depois...coiso...)

Convido vossa excelência para no dia 29 lá estar, sim??????

Depois ligo-te!

Beijos

P.S-» é que estou mesmo de todo com a merda do trabalho....
O Socio! | 09.05.05 - 2:01 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tive. Mas mesmo depois de te ler continuo inconsolável...
Ricardo Garcia | Homepage | 09.05.05 - 2:52 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vou ficar sentadita à espera do teu "tefonema".

(mas as quintas feiras são sempre complicadas para mim...)

Beijo
Hipatia | 09.05.05 - 7:38 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Se houver um jantarito aqui pelo Porto, apareces minhoto? Já está na altura de "renegociarmos" uma certa baba de camelo
Hipatia | 09.05.05 - 7:41 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Muitas! Mas estava distraida e nem te vi voltar
jacky | Homepage | 09.07.05 - 12:17 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Mas viste agora e é o que importa

Eu estava com saudades das minhas caixas de comentários
Hipatia | 09.07.05 - 12:36 am | #