2006-07-24

Kinky


aqui


Não me apetecem paninhos quentes, nem meias palavras para dizer o óbvio: toda gente quer sempre tudo o que acha a que tem direito, mesmo que ninguém lhes reconheça direito algum. E eu - que ando com um fastio que não passa - só quero mandar muita gente ao raio que a parta.

Talvez seja esta mania de dar explicações a menos, oferecer um bocadinho e não poluir o ar de demasiadas exigências. No fim de mais um dia, com cheiro das férias (dos outros) no ar e a paciência esgotada, em lugar de vir para aqui pedir, apetecia-me vir para aqui dar. Porrada, se preciso fosse. Mas dar qualquer coisinha...

Estou farta de tanta cena de S&M, especialmente quando - cada vez mais - me encontro apenas colada ao fetiche de voyeur. E, raios!, não pedi para ver o cu a tanta gente!

8 comentários:

jp(JoanaPestana) disse...

tu conta-me o que se passa, que me dá aqui um treco!!

CAP disse...

When will you learn, Hip? ;)

Hipatia disse...

Nada de especial, Jaquelina Pandemónio. Só as tricas do costume...

Hipatia disse...

Acho que nunca, Cap :S

vanus disse...

Estou urgentemente necessitada de uma alminha para dar porrada; se encontrares uma, avisa, please.

Hipatia disse...

Tu põe-te lá a jeito que eles aparecem num instante :))) Adoram encontrar-te não é? Depois... bem, depois arranjamos uns cacetes e voltamos à velha cacetada do costume ;-)

jp(JoanaPestana) disse...

É pra bater aonde?
Quantos sâo?
Quantos são?
(esta gente não se enxerga, pázinha...é triste)

Hipatia disse...

São tantos como de costume, Jaquelina Pandemónio :) Lembram-me sempre calças de cintura descida: ou há regueifa a mais a transbordar, ou vemos logo a cueca. Pior, se nem estávamos a prestar atenção, são bem capazes de comprar um cinto fluorescente, que é para garantir que olhamos mesmo :S