2006-07-15

(Ora deixa cá ver...


aqui

... o que acontece se eu escrever dez vezes a palavra sexo neste post…)


Bem, o site meter ali em baixo é bem capaz de ter uma erecção! Depois passa-lhe, claro, como passam mais ou menos rapidamente todas as tusas, haja ou não sexo (1ª) pelo meio. Mas isso pouco importa, que todos sabemos que, por aqui, a grande maioria das tusas é quando nos fodem bem os neurónios e o sexo (2ª) é clean e asséptico e sempre perfeitinho, que somos umas máquinas boas como tudo – e sem bugs – em tudo o que fazemos.

Claro que quando estamos antes armados ao pingarelho, não há nem sexo (3ª) que nos safe, que a treta do umbigo fica um bocadinho mais acima ou abaixo e nunca no g-spot.

Mas a questão quase nunca é exactamente sobre sexo (4ª), claro, já que – como sempre – o sexo (5ª) é antes um óptimo mecanismo para demarcar território. Só que depois sentimo-nos é fodidos quando, após todos os preliminares bem estudaditos (um nadinha óbvios, mas também isso tem de ser), descobrimos que afinal há mais quem escreva (e melhor) sobre sexo (6º) e apanhamos com um balde de água fria: o site meter afinal brochou…

Não digo que o mal não esteja na forma como olho a coisa, claro, que nem sequer a consigo desprover de emoção e prefiro nunca me armar em "robocópula" musculada, fazendo do sexo (7ª) arma e tentando descobrir até onde vai o meu caralho imaginário, para ver se é maior do que o do parceiro. Acho que sempre evitei meter coisas estranhas no sexo (8ª) e se há sítio onde deixo o umbigo à porta é mesmo quando me dedico a qualquer tipo de cambalhota, trepa, queca, seca e Meca e tudo o mais o que quiser, puder e conseguir. Quando passa para além da partilha e do prazer negociado, se não houver brinquedos, ainda não me caíram os dedinhos…

O sexo (9ª) é sempre uma boa desculpa, mesmo quando nem é bem sobre o sexo (10ª - ufa!) que queremos falar. A soberba – que quase pode parecer inveja – é que já me parece só fodida. Mal fodida, por sinal.

18 comentários:

vanus disse...

Estou a precisar de despolilar, migas, por isso vou aproveitar:
Embora o clube do sexo seja como o clube do bolinha -menina não entra-, ainda me rio mais com o efeito colatral da palavra sexo, nos locais onde o sexo não existe e como tal há uma espécie de sub-sexo (esta é nova, vale pelo menos por 3), em que os orgasmos são grandes mamas feitas de silicone apontado para o alto, que como bem sabemos se mal colocadas podem explodir em pleno voo, por isso sexo deve ser feito perto da terra, e não nas histórias do capuchinho vermelho onde quem se fode é o lobo pois o sub-sexo da menina come o lobo, caga o lobo pelo rabiosque que não usa para o sexo, ai isso é que não, e pulam os dois todos contentes, o lobo porque foi comido, a capuchinho porque comeu, e no fim descobrem que se foderam à brava, acabando o sub-sexo por originar o sexo por falta de sexo e Sexo é tão fixe comó Soares, especialmente se for colocado ao peito e gritado : -Sexo, sexo, sexo, sexo, a minha foda é melhor que a tua nhanhanhanhan, mas atenção (Atenção!) que o meu sexo é diferente do teu, no teu sexo não há necessidade de sub-sexo, e a cara é boa para apanhar umas porradas, tal como o rabioque do meu, que não é usado para sexo, ai isso é que não...

Então, achas que isto assim sobe? Os contadores também vão aos comentários, só nas fábulas é que nãp lol

jp(JoanaPestana) disse...

ahahahahah
voçês as duas partiram-me a rir
criaturas miseráveis,agora a falar de sexo,perdão,sub-sexo.
ahahahahaha
(aiquebemmesoubearisota)
;-)

Maria Arvore disse...

Também me parece que terminado o Mundial, só sobram as bolas do sexo para erguer a Nação.
O que falta nesta sociedade virtual são sittemetter's para meninas, que fizessem de nós Sónias Baby para contar quantos elos introduzimos.

TheOldMan disse...

SEXO!!!

Porque será que essa palavra dá tanto a volta à cabeça de certas pessoas? Será por falta dele? Por excesso?

Assistimos ao eclodir de uma nova espécie que se reproduz exclusivamente por métodos orais, cuja vida se passa ao nivel do palato e cuja personalidade é constituída por meia dúzia de expressões retóricas.

São esses os chamados "fodilhões da treta".

;-)

(Acho que isto também deve contribuir para o aumento do teu tráfego, Hipatia. Senão sempre podemos tentar "papar" novamente o capuchinho Vermelho).

Hipatia disse...

Tu desopila para ai, migas, que eu também vou desopilando para aqui, a destilar e a achar que está calor a mais até para foder. 43º à sombra!

E olha que essa do sub-sexo (lol! vale mesmo por três) está muito bem vista: claro que o meu orgasmo é muito melhor que o teu, ora! E os meus tomates imaginários - desde que devida e (também) recatadamente alardeados, são do mais cheio que há, largam esporra até na 5ª vez consecutiva e não há cá buracos, nem capuchinhos, que resistam ao bom que é o meu pau teso. Aliás, somos umas tesas, não é? Deve ser por isso que não faz mal: já sabemos há muito que mais vale entesado a sério do que simplesmente insuflado como quaisquer mamas postiças a dizerem que não são.

Deve ser por isso que o meu site meter registou um máximo este fim-de-semana: o dobro. Cresceu até mais do que pensava. Acho que foi do sub-sexo, lol, um verdadeiro "enlarge your penis" (acho que é com esta que triplico a coisa...)

Hipatia disse...

Não sejas pornográfica, Jaquelina Pandemónio :))) Que é lá isso de piscares o olho à miga e a mim ao mesmo tempo? Ainda me entram por aqui os voyeurs todos à procura da ménage :P

eheheh

Hipatia disse...

Isto aqui é um ovo, Maria Árvore. Aliás, cheira-me que é uma corrente cheia de elos e não é só o caralho imaginário que tem de ter um tamanho superior: uma vagina tamanho XXL também deve servir, não é?

(acho que me esqueci de fazer alguns links para ver até onde chegava a minha... tss, tss... que distraída!)

;-)

Hipatia disse...

Esqueceste-te de mencionar os dedinhos, Old Man. Dedinhos teclantes, obviamente, que para outras coisas não podem servir, se estivermos realmente a falar de fodilhões da treta ;-)

Sempre quis provocar um orgasmo ao site meter. Sei lá! Parece-me assim uma coisa tão mecanicamente entusada, sempre a ser penetrada, o objecto ideal para uma boa foda. Será que estou no bom caminho? Será mesmo que é preciso papar a Capuchinho e o Lobo, a avozinha, os caçadores, até o cestinho do farnel? A ver quanto mais cresce…

;-)

CAP disse...

Só tenho uma palavra para esta pouca vergonha:
Sussexo! :)))

Hipatia disse...

LOL, Cap!

Será que as (pi)linhas do html já estão aos saltos?

;-)

Unknown disse...

Com tanto sexo por aqui ainda te confundem o blog com o site oficial do salão erotico. ;-)

Hipatia disse...

LOL. Será que o site meter se entusiasma ainda mais um bocadinho? Sempre gostei de coisas com genica ;-)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Ai Hipatia ando sempre na traseira.
Tenho tantos beijinhos para ti que je t’aime comme 1 puce à la vanille.
Vai espreitar o meu sexo no quantica mês de junho.
Tadoru.

Hipatia disse...

Qual deles? A arte privada?

ehehe

(estás bem?)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Ehehe lindo Né...

Hipatia disse...

Lindo! Acho que um dia destes o roubo aqui para a Voz ;-)

jp(JoanaPestana) disse...

se piscar o olho sobe a tusa do sitemeter, então toma lá vários
;-)
;-)
;-)
;-)
mas ménage a trois só se for quando precisar de uma maozinha para mudar de casa
FODA-SE!!!

Hipatia disse...

Lol. Mas a menage era só para apelar aos voyeurs, podes estar descansadinha. Nestas coisas, três é uma multidão e, que eu saiba, ainda nenhuma de nós desenvolveu o tal caralho que é suposto invejarmos, pelo que dispenso as duas ;-)