2006-07-24

Papável




aqui


Velhos são os trapos, Agatha :) Este aqui é só - e apenas - demasiado avariado, demasiado alucinado, demasiado charmoso, demasiado delicioso, demasiado... ;-)

(O que não falta são homens bonitos. Faltam sim homens que não precisam ser bonitos. Há neles qualquer coisa que nos tira o centro de gravidade...)

7 comentários:

Esther disse...

Está bem, linda...em nenhum momento eu disse que não gostava do teu amado Gary Oldman.O que estava em causa era apenas a idade cronológica, sem aprofundamentos ok? ( Eu só quís "picar" a querida Vanus , por conta da resposta no comentário do post "CLOSER"..rsrsr ). No cinema sou completamente a favor dos velhotes ( Jeremy Irons é meu predileto ) mas gosto também de admirar o novo ( já tentei, mas não consigo fechar os olhos quando aparecem, até porque os ingressos estão caros ..)
Mas falando sério: quer saber de um segredinho? A vida me ensinou a ter cuidado com os "demasiados"..lol
Beijo e obrigada pela citação!

Hipatia disse...

Confesso que aproveitei para enfeitar o blogue com três fotos do Gary Oldman. E com um link (mais do que merecido) para o outro lado do mar ;-)

Obviamente, também me apetecia fazer a referência à questão da idade e dos conceitos de beleza. É sempre tudo tão subjectivo, não é?

Os "demasiados" são exactamente os que mais tememos por nos deixarem sem chão. Sabemos que precisamos ter cuidado, mas volta e meia lá vem o trambolhão. Felizmente, digo eu, que se a vida fosse sem estes sobressaltos seria muito mais enfastiante ;-)

Esther disse...

Seria "conversa pra mais de metro", Hipatia, se resolvêssemos falar de homens, belezas e idades ( eu adoraria , ao vivo, se fôsse possível, com um bom vinho alentejano ).
Tens razão sobre os "demasiados"...mas quem é que gosta dos "bonzinhos e perfeitinhos"? rsrsr incoerências femininas..( das muitas ). Beijo, linda!!Vc está lá ...entre os favoritos desse lado do mar ...

Hipatia disse...

A primeira vez que troquei palavras contigo (acho...) disse-te que tenho um pedaço do meu coração do outro lado do mar. E, desta vez, o meu primo mais "demasiado" (primo irmão, com quem fui criada) vem passar férias a este lado do Atlântico. Vou tentar esconder as minhas amigas ou haverá algumas com o coração partido daqui a um mês ;-)

Esse meu primo teve um acidente de mota quando tinha vinte e dois anos. Ficou com umas belas cicatrizes na cara, que o deixaram muito complexado. E, no entanto, eu cá acho (e a maioria das minhas amigas que já tentou agarrá-lo também) que as cicatrizes lhe deram um charme muito especial.

Mas eu sou meia doida: sempre gostei de rostos marcados e de sinais, em lugar dos típicos "bonzinhos e perfeitinhos" ;-)

E essa do vinho alentejano terá de ser cumprida algum dia :) Também pode ser com um Douro, certo? ;-)

Esther disse...

Certíssimo e combinadíssimo , essa do vinho ( estou fazendo de tudo para não demorar a voltar )..Quanto ao primo...Esconda-o mesmo! A "química" entre nós brasileiros e os portugueses rola muitíssimo fácil!!! Beijo, querida!

Hipatia disse...

Feito!

:)

Anónimo disse...

Mais Vozes

desculpa o off-topic, mas num comentários lá na nossa tasca disseste que precisavas de um modem, se quiseres dou-te um. É só do modem que precisas para teres net pela clix? Diz qq coisa, se precisares manda mail.

bjks
cachucho | Homepage | 07.25.06 - 9:57 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não, Cachucho, obrigada. A questão do modem foi o grande finca-pé entre mim e a Clix. Sem me entregarem o modem, tal como estava estipulado no contrato, nunca poderiam ter tentado cobrar-me fosse o que fosse. E tentaram! Três meses antes de chegar o modem pelos correios. Dai que o contrato tenha sido denunciado por mim. Eles é que parece que ainda não perceberam que o contrato está denunciado: se por um lado o serviço de clientes diz que sim, que já não há contrato, o serviço de contabilidade continua a tentar cobrar-me aquilo que nunca lhes pagarei.

E a ti? Já instalaram o serviço?
Hipatia | Homepage | 07.25.06 - 10:21 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Já, Hoje. Finalmente,

Eu não pedi modem pq usei o do sapo. Mas pronto, todo o processo tu já sabes como foi...

Mas actualmente ligas-te por onde?
cachucho | Homepage | 07.25.06 - 10:30 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Tvtel. E estou muito satisfeita! Mais barato, eficientes no atendimento telefónico se acontece alguma coisa, disponíveis, sem ficares com a sensação que te encostam "em linha" para te levarem mais uns cobres nas linhas de apoio (pagas) aos clientes e, até agora, sem ter tido problemas de acesso mais do que uns poucos minutos. E tenho a Foz à borlix
Hipatia | Homepage | 07.25.06 - 10:47 pm | #