2006-07-19

Staccato


aqui

Quando te tenho nos meus braços, que interessa onde estou? Estou nos teus braços e tudo o mais é relativo. Não há cama, nem casa, nem salas, nem carros, nem trabalhos, nem distâncias, nem medos… Só nós e os minutos que roubamos à vida, os instantes de paraíso que roubamos à eternidade. E a minha voz é música, um staccato de prazer…

6 comentários:

Luis Duverge disse...

Fui ler a tua resposta ao meu comentário e fiquei sem palavras porque foste a única pessoa da net que além de saber o meu aniversário se deu ao trabalho de colocar um post. Estou zangado comigo mesmo e devolvo a tua beijoca em duas e com um presente virtual mesmo não sabendo o teu dia de anos:
http://www.slick.com/dmd/dancemonkeysdance.htm
Como sei que és uma pessoa que valorizas a vida e a cidadania este link é apenas um alerta sobre a evolução do ser humano (sempre que posso evito escrever evolução do Homem porque a Mulher até está primeiro). Espero que gostes e as minhas desculpas.
Quanto a este teu magnífico post apenas posso dizer que quando preferires legato ao staccato basta ires ao meu canto e ouvires o som ...bem alto.
Beijo.

TheOldMan disse...

Staccato é um bom ritmo, Hipatia.

Há que mantê-lo.

;-)

Hipatia disse...

O meu aniversário é a 24 de Março e, o ano passado, até me deste os parabéns ;-)

E adorei o filme, Luís. Bolas, é mesmo a minha cara!

E, obviamente, antes de um bom staccato, nada como começar a dança ao som de um doce legato. Depois canta-se melhor, acho ;-)

Obrigada :)

Hipatia disse...

Com alguns intervalos para retemperar forças, que já sou uma old woman.

;-)

PS - Não estavas de férias?

TheOldMan disse...

Não. Agora só vou dia 12.

;-)

Hipatia disse...

Então vamos ao mesmo tempo :)