2006-11-21

A direita está na moda?


(recebida por mail, original daqui)

Com tanto discurso para um lado e para o outro e tanto "palramento" entre liberais, conservadores, direita, esquerda e o mais que lhes apeteça, gosto da moda feita assim, especialmente quando as botinhas os deixam crescer alguns centímetros... é que, tirando o Guterres, porque será que os homens pequenos (baixos? pequenos? hmmm...) querem estar todos do mesmo lado? Bem, há sempre o nobre amigo deste... Estou confusa!

16 comentários:

TheOldMan disse...

Acho um pouco estranho, Hipatia.

Eu até não sou muito alto, mas gosto bastante de passar de "um lado para o outro".

;-)

Bastet disse...

Não tem a ver com a altura até porque a merda não se mede aos palmos.

Anónimo disse...

Desatei-me a rir com o comentário da Bastet.
As botinhas dão muito bem para uns que eu cá sei.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

o problema deste moço nem é altura, que ele chega aonde quer, com ou sem botas sado-maso. eu acho que é mais a cor do cabelo. ele, já toda a gente sabe, gostava de ter os cabelos da Catherine Deneuve. mas não estamos a falar de política, estamos a falar de ambiente (do Parque Eduardo VII, por exemplo, para onde vão os amantes da natureza). Aliás na foto lê-se: we have kaos in the garden. Este é de direita, mas à esquerda também há exemplos. Eles gostam de ambiente mas não podem confessar. pelo que nos programas eleitorais só vemos véus e burkas. O povo fica mais tranquilo.

PS: que bom par de mamas! :)))

Hipatia disse...

Ora nem mais! No centro está (quase sempre) a virtude que é, como todos sabemos, um caldinho com vários ingredientes ;-)

Miguel Horta disse...

Olha lá as coisas com que vocês se divertem..... :o)

Hipatia disse...

Não, amiga :) Não tem mesmo nada a ver com altura. Tem a ver com opiniões de merda, de cada vez que o discurso se radicaliza para um dos lados da barricada. E, com a IVG e a PMA na boca e nas teclas dos radicais, nunca sai pequena bosta. Mas talvez seja apenas cuidado meu, que acho que as opiniões "centradas" andam muito caladas. Às tantas estão démodée...

Hipatia disse...

O problema, mfba, são as botas que depois nos calha a nós descalçar :S

Hipatia disse...

O Kaos têm uma série de imagens lá no blogue que são de morrer a rir, Rosarinho. Gosto, particularmente, das do Santana Lopes e das do Alberto João Jardim :)

Quando se fala de esquerda, ainda fico mais confusa. Talvez porque acho sempre que a esquerda hibernou algures na passagem dos 80s para os 90s e, a partir dai, ou sobram k7 roufenhas, ou piadas sem visibilidade, ou Zitas Seabras. Mas - e talvez seja mania minha - mesmo vendo anedotas, não vejo atentados ao bom senso. E temo que, cada vez mais, só sobre mesmo um povo sereno e serenado e burkhas e véus e, às tantas, camionetas escolares a recolherem velhinhos nos sanatórios e lares da terceira idade para os levar a votar, em troca de adeuzinho para a câmara da TV, sempre tão disponível, em horário nobre.

Quanto ao resto - ao que se cala, que afinal até somos brandos, parece - deixemos que a justiça se demore mais um bocadinho, lance-se mais um livreco revisionista e deixem-se as verdades prescrever, junto com os apitos que nunca se calam.

E, sim, grandes mamas. Oh se são grandes mamas! Anda tudo atrás do mesmo :(

Hipatia disse...

Não gostaste, Gaivina?

Maria Arvore disse...

Só me apraz dizer que o Sócrates é pouco mais do mesmo tamanho... ;)

Devem ser os ambientes que se colam. 8)

E por tamanhos julgo que a grande semelhança está no facto de serem tão pequenos a desenvolver estes país, deixando-o pequeno, como eles.

Hipatia disse...

Não tenho qualquer dúvida, Maria Árvore. Notam-se a léguas as inclinações do nosso PM :) Deve ser do nariz...

Kaos disse...

Vim agradecer a visita e a "publicidade" ao meu blog. Aproveitei para conhecer mais um canto da blogosfera e gostei. Vou fazer um link lá no WehavekaosInTheGarden porque espero voltar mais vezes.
Mais uma vez obrigado

Hipatia disse...

Ui! Este é um canto com pouca coisa que ver, Kaos :) Mas és bem vindo sempre.

Já agora (e porque toda a publicidade que seja feita aqui é pouca), adorei o Ribeiro e Castro choramingão :)))

Lisa disse...

Ui. Muuuuito fashion :DDDD

Hipatia disse...

eheheheh

;-)