2006-11-07

'Trivial e croquetes'


aqui


Não tenho a menor dúvida que todos pomos o cuecame a corar à janela da marquise. Só que uns lavam e secam em segredo a cueca puída e só estendem do lado de fora as rendinhas a que dão uso uma vez por ano; outros, pouco querem saber se a cueca tem selo e lá está ela bem visível; outros ainda são como aqueles que dizem que nunca se peidam; e há também os que apenas parecem querer cheirar o traque alheio. No fundo, no fundo, o mais fácil é mesmo vermos o cu dos outros. E verdade é que ninguém nos obriga. Mas que há dias em que tem piada, há. Como há dias em que nem percebemos porquê. Nas costas dos outros, acabamos a ver as nossas. Pudemos é achar que não, que somos é uns anjos e os anjos até nem têm costas. Cu, então, nem se fala...

E, depois, acabamos a saber que, por entre exercícios de paciência que, em alguns dias, se assemelham quase a exercícios de masoquismo, sobra sempre alguma coisa boa. Como ler-te há dois anos. Como saber que vou ao Faz de Conta e leio este genial post sobre dois aninhos na blogosfera.

Parabéns, Jaquelina Pandemónio. Que as tuas palavras nunca fiquem gagas e faz de conta que todos os gajos que vêm para aqui cagar postas de pescada, afinal trincaram rosas. Ou põe uma mola colorida no nariz.

4 comentários:

Anónimo disse...

E já faço de conta querida.
E sem mola ;-)que assim tenho sempre a hipótese de reconhecer a merda ao longe.
E bom post é este pázinha!
Obrigado
:))*****

Hipatia disse...

Este pobrezinho post de parabéns foi inspirado no que acabei de te ler :) Estava só a tentar concordar contigo, lol. Mas acho que arranjei uma imagem bem bonitinha e colorida para dar novo sentido à questão das molas: afinal, aquelas coisas ali de cima, por mais empiriquitadas que pareçam, dificilmente servirão para tapar o nariz. E, como é óbvio, acaba-se a cheirar mais do que se gostaria ;-)

Gosto de saber que fazemos parte da mesma geração de bloggers ;-)

Anónimo disse...

aquelas coisas empiriquitadas são molas sexys :D
eu sei onde e a quem as enfiava, oh se sei.
toma lá mais um bocado de bolo

Hipatia disse...

Foi uma linda festa, pázinha :) É bom visitar o teu quintal ;-)