2009-07-02

Ou há moralidade ou comem todos

.

O quarentão e o gadget: história de uma compensação fálica. Não faço ideia se já alguém pegou neste tema para uma tese (vá, um livrinho da secção light) mas era bem fácil de desenvolver. É tã lindo, não é, quando se vê um tipo grisalho e já com muito bife acumulado na barriguinha, camisa às riscas, sapato de vela sem meias (radical!), pullover de cor pastel sobre os ombros, a conduzir o seu descapotável com uma bimba falsa loura no banco do pendura, ar de stripper que não se aguenta, mas a achar que está girérrima e super fashion. E ele a babar, com um arzinho de superioridade masculina. Impagável.



A I., ali em baixo.


(acho que estamos corrosivas, minha amiga)

4 comentários:

I. disse...

Muito corrosivas :D
Acho que a crise de meia idade é uma coisa terrível, quando ataca nos homens. Já assisti a uma (que por acaso aconteceu aos trinta e poucos, vá-se lá perceber porquê), e estive no olho no furacão. Um ano depois de comprar o descapotável, que tratava com o desvelo que se dedica a um filho, divorciámo-nos.

Mas reconheço que a crise de meia idade, quando pega nas mulheres, chega a ser tão ou mais triste. Eu já fiz a minha jura de amadurecer com elegância: se alguém me surpreender em atitudes de velha gaiteira, como as do almoço no shopping, está autorizado a dar-me uma tareia de pau até me mandar para o hospital.

Bartolomeu disse...

Ora minhas queridas, alguem consegue alterar os movimentos naturais da terra em torno de si mesma e em volta do sol!?
Hmmm?
Naaaaa...
Quanto muito.... se lhe derem um ponto de apoio, conseguirão, quais Arquimedes, mover o mundo, mas... e a alavanca para isso???
Hmmmm???
Hmmmm???
Hmmmm???

Hipatia disse...

Lembrei-me agora de um anúncio que anda a passar na TV a um novo gelado, em que o gajo diz aos amigos que, se um dia o apanharem a fazer figuras tristes de apaixonado, então que lhe podem bater. Passa o resto do anúncio a apanhar nos cornos. Pois o mesmo nos pode acontecer em relação à crise da meia-idade, lol. Só espero não andar a cuspir muito para o ar :D

Hipatia disse...

Pois das alavancas não sei mesmo, Bartolomeu :D