2010-01-07

Do casamento

.
«Que eu saiba, o casamento vive dias difíceis de atractividade ao comum dos mortais - a mim, por exemplo - apenas por culpa de quem desde sempre teve o seu exclusivo. Que tal dar oportunidade a outros? Pode ser que o salvem.»

Bernardo Pires de Lima



Decididamente, eu nunca o saberia dizer melhor (e em tão poucas palavras).

2 comentários:

Bartolomeu disse...

Bom, su Benááárdo tiver com razão... Pires de Lima ? este gajo é alguma coisa àquele assessor do Cavaco que ouvia "coisas"?
Bem, ca sa fo... hmmm... nada, nada.
Ía a dezere... a escrever... porra! a dizer, escrevendo, que se, o Benááárdo tiver razão a ingrêja católica inda vai agardecer bués à paneleirágem... ai isso é garantidinho.
Bom, aqui pra nós... eu até simpatizo bastamente com os raminhascos, digo mais, venero-os!
É!
E porquê, perguntais vós abrindo muito as bistinhas de espanto e pensando lá para com o vosso... interior... queres ver queste tambem abafa a palhinha...?
Eu expliko...
É cus bakanos, não gostando de gajas, conseguem obter aquilo que eu... gostando tanto, que até as lambo, me vejo fod... hammm... lixado, para conseguir. O kê?
Serem considerados amorosos, simpáticos, divertidos, sensíveis, compinchas (hmmm? sim, sim, "pinchas" que quer dizer... têmem-na, mas não a usam)!

Hipatia disse...

Oh meu amigo, a ICAR só reconhece o matrimónio e se os mebros garantirem que os filhinhos serão educados na fé católica. Não vejo como há-de ficar contente com esta história. Mas também aquilo é coisa que nunca está contente nem satisfeita: afinal, só depois da morte é que têm o Paraíso garantido :)))