2010-01-18

Para lambareiros saudosistas


aqui

«A Imperial comprou a Regina, que entrou em falência em 1996, e relançou a marca na Páscoa de 2002.

O relançamento da Regina "foi um sucesso que ultrapassou todas as nossas expectativas", salienta a administradora da Imperial. "A Regina marcou muitas gerações. É uma das mais emblemáticas marcas de Portugal. Mesmo ausente do mercado seis anos, a Regina ficou sempre no imaginário dops portugueses".»


in, Expresso, 20/03/2009



Vejam aqui como podem comprar on-line. Quem é amiguinha, quem é?

9 comentários:

Paulo Abreu e Lima disse...

Pah, isso não vale! :PPPPPP
Ou melhor, quantos cafés e cigarros avulso te posso oferecer...?

deep disse...

Oh, se me lembro... ainda lhe sinto o gosto! :)

Hipatia disse...

Pensei que estávamos combinados quanto a ofertas, Paulo. Basta dizeres que sou linda :D

(além de que a 1 euro o guarda-chuvinha, barata é a festa)

Nota: é publicidade completamente gratuita ao site, mas se procurares "regina" também encontras os chocolates com recheio. Vá, sou ou não sou linda?

Hipatia disse...

O Paulo e a I. estavam ali em baixo numa caixa de comentários a causar diabetes ao blogue. Resolvi desviá-los para o sítio certo. Cheira-me que também lá vais espreitar, não é, Deep?

Agora, os que a minha avó costumava comprar tinham embrulho vermelho e pauzinho branco. Não me lembro nada de serem azuis.

I. disse...

OMG, OMG!!!!
E eu que vinha cá toda coisinha, a "ensinar" que a regina tinha falido e já não havia (moro perto do sítio onde estava a antiga fábrica, as coisas que a gente descobre na nossa freguesia. demoliram aquilo para fazer um condomínio de luxo, até ia tento uma tontura quando vi os muros deitados abaixo, tinham azulejos maravilhosos) e agora isto! É que ainda anteontem vi umas sombrinhas no continente, mas não eram the real thing.
E havia vermelhos e azuis, não sei se verde também, é o que me lembro ;P

És linda, linda, muito linda! :D

I. disse...

Só mais esta: qual online qual quê. Vou mazé lá no fim de semana ;P

Paulo Abreu e Lima disse...

Já te tinha chamado bonita lá no meu coiso, mas agora és liiiiinda! ;)

Hipatia disse...

A notícia é de Março do ano passado e espero que ainda tenha validade. Conheço a loja do Porto e achei piada a ver como se voltam a vender marcas que fizeram a nossa meninice. Na realidade, nem se deve estranhar: estamos naquela faixa etária que, de facto, se tornou um mercado apetecível, quer porque temos saudades, quer porque temos o poder de compra, quer porque queremos que os nossos filhos provem coisas de que gostávamos.

Ah! Como ainda estou numa de estoicismo, depois diz se sabem ao mesmo ;-)

Hipatia disse...

Não me lembro nada de teres dito que sou bonita, Paulo. Nestas coisas, é preciso repetir e repetir e repetir... O meu ego agradece :D