aqui
Mame did a dance called the Hichy-koo,
that's the thing that slew McGrew
So you can, put the blame on mame boys
put the blame on mame (*)
Rita Hayworth disse um dia que os homens se deitavam com a Gilda, mas tinham de acordar com ela. Pobre mulher presa no sonho feito de celulóide!
(*)mesmo que já todos saibam que quem cantou foi Anita Ellis, de quem é mesmo a culpa da cena espantosa?
4 comentários:
Belo, belo, belo filme.
E ela não merecia a vida que levou, esquecida atrás da figura do celulóide. Acho que ninguém conheceu (ou quis conhecer) a Rita...
Mas é um grande filme e uma grande personagem. Deu na televisão um dia destes, sabes? Caguei na companhia e pus-me a ver (às vezes sou muito mal educada, lol). Aliás, rever o filme, juntamente com a morte do Richard Widmark no meu dia de anos, foi o que deu origem a esta série de posts. Não sabia ainda que tinha morrido o Charlton Heston. Talvez continue a série. Há ainda tantos artistas que gosto entre as velhas relíquias da época dourada de Hollywood. Sugestões?
Sugestões???
Ingrid, Ingrid, Ingrid! E o Gregory Peck (a minha dupla de eleição no meu favorito de Hitchcock, Spellbound). E o Jimmy Stewart também, coisinha maiboa ;)
Estava a pensar continuar com a Ingrid Bergman e com o Steve McQueen. Mas o Gregory Peck também me parece bem e James Stewart incontornável :) E há mais, claro ;-)
Enviar um comentário