2008-04-14

Itália a votos



Será que conseguimos exportar o Alberto João para Itália?

5 comentários:

Anónimo disse...

Porquê? Achas que o Berlusconi não lhes basta? :)

Agora fizeste-me lembrar um vizinho meu, que deita o lixo nos caixotes dos outros, para ter o dele sempre limpo... :))))))

Hipatia disse...

Parece que, desde a WWII, já é a 62ª vez que vão a votos lá por aquelas bandas. Talvez seja uma questão de falta "volume" ou "número" ou qualquer coisa do género de eleições para justificar esta incapacidade crónica do País para se livrar de um ******* (não lhe posso chamar palhaço senão ainda me mete em tribunal, por isso evito adjectivar) que diz os maiores despautérios sem arcar com as consequências devidas. E talvez o Sr. Berlusconi fosse o adversário medido e pesado à semelhança.

(Essa analogia do lixo e AJJ parece-me muito bem apanhada ;-) )

Filipa Paramés disse...

O Alberto?

oh! Manda é o Sócras...


bjs

Hipatia disse...

Não me digas que o Socas disse que o Menezes, o Santana e Cª são um bando de loucos... É que eu acho que, se assim fosse, ainda acabava a bater-lhe palmas :D

Anónimo disse...

Mais Vozes

I wish!
fábula | | Email | Homepage | 04.15.08 - 11:23 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Pois...
Hipatia | | Email | Homepage | 04.16.08 - 9:01 pm | #