2008-04-11

Trio



Tony Curtis, Jack Lemmon e Marilyn Monroe. Some like it hot...

6 comentários:

Anónimo disse...

tanto tempo que já não via isto...

Maria Arvore disse...

Por exclusão de partes, levo o Jack Lemmon. ;)

E tem sido um prazer estas nostalgia cinematográfica. .)

deep disse...

Também já não via isto há muito tempo!

Quando era miúda, o Tony Curtis era um dos meus actores preferidos...

Bom fim-de-semana. :)

Hipatia disse...

A ideia é mesmo essa: coisas esquecidas no meu baú de memórias do cinema, desde os actores às canções, passando (quase sempre) pelo preto e branco e as bandas sonoras :)

Hipatia disse...

eheheh

Fizeste-me lembrar a última cena do filme: e será que ele te levava a ti?

E ainda tenho tantas nostalgias! Estou agora à procura de uma foto de Alan Bates. Do "Zorba" talvez, que assim junto o Anthony Quinn no mesmo post...

Hipatia disse...

Eu, fanzoca que sou de Alfred Hitchcock, sempre lhe preferi a mulher.

E acabei de perceber que ainda tenho de fazer um post com o débil e alucinado Norman Bates...