2008-04-14

Tostão furado



Giro perceber que, para a mentalidade de certa direita mal amanhada e maledicente, uma mulher continua a medir-se apenas pelo gajo que come.


(Pior do que isso, só tanta gaja que continua a achar que só vale alguma coisa pelo gajo que come ou quer comer. Mas isso já são outros mil réis. )

2 comentários:

Maria Arvore disse...

É o que tu dizes e embrulhar a política num chinelo para a transformar numa revista cor de rosa. Estes gajos suicidam-se a eles próprios. ;)

( e nos outros mil réis é de facto uma pena que tenham tão pouca auto-estima ;)

Hipatia disse...

Afinal, parece que esta estupidez acabou por ser uma espécie de gota de água. Não que tenha muitas esperanças em que haja grandes alternativas. Mas qualquer coisa deve ser melhor do que dupla Menezes/Santana mais os apaniguados dos dois a tiracolo.

É que por mais que se tentem inventar e promover histórias sobre outros políticos, as que ultimamente se reproduzem com os sociais-democratas, começando na Madeira e acabando nas conferências de imprensa e insinuações do Ribau, parecem-me profundamente escabrosas. Nem o Portas faz melhor e até o Jerónimo de Sousa e a sua k7 encravada conseguem ser mais toleráveis.

Apesar da memória ser coisa breve em política, esta gente que fez campanha com insinuações à sexualidade da concorrência e agora tenta fazer oposição com insinuações sobre as relações da concorrência não pode ser uma alternativa credível. Não me espanto que o BE já vá em terceiro nas sondagens sobre as intenções de voto. E também não me vou espantar nada se o PS ficar no poleiro, apesar de tanto e tanto.