2008-12-04

O meu alter-ego* e eu


Eu sou uma pessoa normal. O meu alter-ego é fabuloso.
Eu passo despercebida. O meu alter-ego preenche o quadro.
Eu sou uma espécie de menina bem comportada. O meu alter-ego é um malandro, muito apreciado pelas pessoas em geral.
Eu gosto de ser anónima. O meu alter-ego gosta de se fazer notar.
De vez em quando estou com o humor em baixo. O meu alter-ego não cai em derrotismos, é de um optimismo irritante, até p’ra mim.

O meu alter-ego é o máximo! Por mais diferentes que sejamos, completamo-nos. Não consigo zangar-me com ele. Agora desencontrámo-nos. Perdi-o e quero-o de volta.
Se alguém o vir por aí é capaz de fazer o favor de lhe dizer que estou aqui?



*Alter-ego ou alterego (do latim alter = outro ego = eu), em Wikipedia, por exemplo.

5 comentários:

Hipatia disse...

Ainda bem que andas cá com o Ego, o Alter-Ego e às tantas o Id também. Da maneira que vai a minha semana, precisas mesmo aguentar o forte ;)

Anónimo disse...

O que é que o ego sabe, afinal?
O alter-ego é que tem razão.
E quando vê que não tem esconde-se, e o ego que aguente.
(Está giro)

Fabulosa disse...

Hip, é melhor deixarmos o ID fora disso, nunca sabemos que vem lá das profundezas! eheheh! ;)
De resto, a mim parece-me que a semana corre bem... pelo menos no que diz respeito ao blogue. =)

info-excluído, é isso mesmo! Há alturas em que é melhor deixarmo-nos levar pelo alter-ego. Mas, cuidado, o nosso ego pode meter-se em grandes aventuras, o que até é faz bem à circulação sanguínea. É bom é que, nessa altura, o alter-ego não se esconda. ;)

Anónimo disse...

Agora é que me dei conta...

Eu dizia 'está giro', no final, entre parentesis, mas referia-me ao TEU texto.
São pequenos nadas, mas não está claro isso, da maneira como escrevi, e pronto.

Fabulosa disse...

info-excluído, obrigada! (pela explicação e pelo está giro!) ;)