2009-04-07

Ah pois é!


aqui

The result saw United extend their unbeaten run in the competition to 22 games but Porto's formidable home record will now be of real concern to boss Alex Ferguson, whose team will have to score at least twice to keep alive their hopes of retaining the trophy.



Quem ouvisse - ou lesse - os gajos durante os últimos dias, o jogo eram só favas contadas, como se já antes um Costinha não os tivesse calado. E hoje parece que, afinal, também lhes começa a faltar o pio. Cá por casa, obviamente, só vão ser vistos defeitos e, suponho, amanhã teremos mais uma capa dos desportivos pintada de vermelho (ou até mesmo verde) a despropósito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Vozes

Mas tu não vestias aos quadradinhos ?

Que o porto jogou bem não tenho duvidas nenhumas , como também não tenho duvidas que não é crime receber visitas, a mim que me parece normal elogiar esta forma de jogar do porto , também me parece normal que se retribuem favores a quem nos recebe gentilmente em sua casa
O que não seria normal seria eu fechar os olhos aquilo que do meu ponto de vista são evidencias que contrariam os princípios que acredito defender
O porto jogou bem é certo, como também é certo que eu nunca admitiria que um presidente do meu clube recebesse em casa em véspera de um jogo o arbitro que o iria apitar . se no hipotético encontro se comeria fruta ou marisco pouco me importaria . a mim o que me incomodaria seria ver o meu sportinguismo confundido com um a qualquer pratica do tipo mafioso


Para que não restem duvidas posso afirmar convictamente que preferiria ver o meu Sporting a disputar uma regional do que estar certo que este pactuava com princípios opostos aqueles que eu defendo como fundamentais
frogas | | 04.08.09 - 1:22 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Pois está claro! Vamos falar de tudo menos do jogo. De tudo, até para esquececer quantos mamaram os teus. Ora! Estiveste a torcer pelo ManU para não parecer tão mal o que acontececeu aos teus lagartos? Deve ser...
Hipatia | | Email | Homepage | 04.08.09 - 8:22 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vamos falar de tudo menos do jogo ?

Sim é verdade que para mim a honestidade é bem mais importante que qualquer vitoria , e quer acredites quer não , é verdade, independentemente da cor ou do jeito que esta me possa ou não dar .

Pessoalmente iria sentir-me incomodado se o presidente do meu clube recebesse árbitros em véspera de um jogo. Se o presidente do meu clube recebesse um arbitro em véspera de um jogo acho que o cheiro dele também se entranharia um pouco na minha pessoa acho que iria sentir-me mal incomodado e sem vontade de saborear fosse lá o que fosse
frogas | | 04.09.09 - 1:48 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Eu só vim falar de capas. Parece que alguns jornais pintaram as capas de vermelho e de verde porque não tinham à mão as bandeiras da argentina e do uruguai.
Predatado | | Email | Homepage | 04.09.09 - 11:06 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não ponhas as mãos no fogo tão depressa por ninguém. E pelo menos disfarça o que custa ver o Porto ir a Inglaterra, jogar com os tais melhores do Mundo e calar o Old Trafford em lugar de virem de lá com 5 ou 6 secos. Que é feio e fica mal não apreciar um belo jogo, um empate que merecia ser vitória e haver em Portugal uma equipa que não nos envergonha. E a vergonha que tinha sido se, pela secretaria que nunca em campo, o futebol português apenas estivesse representado nas competições europeias pelas duas nulidades de equipas da capital. Felizmente, há FC Porto e há Braga. Dói o cotovelo, não é?
Hipatia | | Email | Homepage | 04.09.09 - 10:23 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Tal e qual como quando foi do Braga. E, pelo menos, há um clube que sabe escolher, mesmo na Argentina ou no Uruguai. E acabará a fazer bom dinheiro à custa disso.
Hipatia | | Email | Homepage | 04.09.09 - 10:25 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Eu não gosto de batoteiros ponto não gosto de corruptos ponto e não gosto de nada que venha desse tipo de gente ponto. isto vale para verde vermelho azul preto aos quadradinhos e por ai fora. Vale na bola nos amigos na politica e em tudo que possa estar à minha volta .

Que o porto jogou bem já o tinha dito que tudo o resto é para mim muitíssimo mais importante penso que tambem
frogas | | 04.11.09 - 12:47 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vamos, Frogas! A clubite tolda-te a visão. Eu olho para o FCP e vejo o único clube que joga sem que os seus adeptos sintam vergonha. Não olho e vejo Pinto da Costa. Tu olhas e vês as acusações de corrupção sobre o Pinto da Costa e não olhas - ou não queres olhar - para o que importa: a forma como o Porto joga, até contra o melhor do Mundo no estádio dele, sem mamar uma cavazada. E como o teu Sporting foi assim que se despediu dos jogos europeus - de forma triste, pequena e serôdia - preferes nem ver o jogo. Mesmo quando dizes que vês. E, caraças, se o FCP não jogou bem!
Hipatia | | Email | Homepage | 04.13.09 - 11:44 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estás perfeitamente enganada

E estás enganada porque a bola para mim apenas serve para lixar a mona ao cachucho e a mais meia dúzia de gajos por quem tenho alguma simpatia .
Gosto do jogo é verdade mas sempre considerei muitíssimo mais importante o que por detrás do jogo se joga .
Até te dou de barato que os outros clubes de Lisboa joguem o mesmo jogo escuro que o porto
O que a mim me incomoda é a aceitação das evidencias como banalidades por parte de pessoas que tem um discurso como o teu. quando o tema é bola
Enerva-me saber que se aceitem batoteiros quando a batota serve os nossos interesses . O jogo da bola é o jogo dos milhões e milhões de contos que passam de um lado para o outro sem que ninguém se preocupe em demasia com o assunto é o jogo de atribuir valores fictícios a um produto de carne e osso e através disso se lavar o que está sujo

Isto para mim é que é importante e teria sido importante que perante tanta evidencia esse senhor ai de cima tivesse sido condenado

E não tenhas a menor as duvidas que ainda ficaria mais contente se fosse engaiolado um do clube da minha simpatia
frogas | | 04.14.09 - 12:32 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ah, mas a bola para mim é o que realmente interessa. Gosto de ver jogar bem. Gosto tanto de ver jogar bem que a mim pouco importa o acessório, ou tudo o que digam, ou a facilidade com que antes calam o que é jogar bem e atentam só no acessório.
Hipatia | | Email | Homepage | 04.14.09 - 10:39 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Aposto que deves de ir todas as semanas ver os infantis a jogar e aposto apenas porque dizes que o que realmente te importa é ver jogar a bola
frogas | | 04.15.09 - 12:48 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

E lá se foram

(por acaso costume espreitar o clube cá da terra, lol)
Hipatia | | Email | Homepage | 04.15.09 - 10:14 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Isto com os leões é quase a mesma coisa que com os coelhos quem se mete a gozar com eles leva .

Um golo de leão não vale por 12 vale por mil

Não resisto a perguntar-te qual a tua opinião sobre o golito .
O golo do século será ?
frogas | | 04.17.09 - 1:51 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Foi um bom golo sem histórias, o que o faz um bom golo para a história. Só tenho pena que não tenha havido um golo do FC Porto, mesmo que cheio de histórias, para que a história pudesse ter sido outra
Hipatia | | Email | Homepage | 04.17.09 - 8:57 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Rapariga os golos com historias não condizem nada com o que aqui costumas escrever
frogas | | 04.18.09 - 9:06 pm | #