2009-04-27

Ai Abril, Abril...

Pronto, confesso, na altura da Revolução eu não estava por cá, o que é decerto muito revolucionário (isto se não contarmos o facto de que só viria ao mundo 3 anitos depois). Mais, nem sei por onde andavam os meus queridos papás... Sou do piorio, não sou?

(Sorry,
Hip, o teu post e o nosso "diálogo" na caixa de comentários inspirou-me este... este... esta coisa... este post!)

E para que não se fique a perder tudo com esta minha (des)interessante intervenção deixo-vos esta pérola de sabedoria:
Em Abril águas mil.

5 comentários:

Hipatia disse...

Fedelha! :D

Sabes o que era remédio santo para a minha irmã ter um ataque de mau feitio quando era pequena? Era um dos mais velhos dizer que ela não podia "botar faladura" sobre qualquer tema que tivesse acontecido antes dela nascer desdenhando com um "está calada que nessa altura ainda estavas no cu dos franceses" :P

Toma! É à conta da chuva, que hoje bem que me caiu em cima da cabeça :(

Fabulosa disse...

Hip, ahahahaha! =D essa está muito boa, genial mesmo. isso e o facto de me chamares fedelha. ;)
quanto à chuva, amiga, é chato, cuidado com as constipações, chazinho de limão com mel, já. =)

beijinhos**

PreDatado disse...

Eu safei-me à 2ª guerra mundial. Só nasci 10 anos depois.

Hipatia disse...

Também és um fedelho, Pre :D

Fabulosa disse...

PreDatado, e o que será de ti agora, sem essas fabulosas experiências de vida? ;)