2010-01-05

Para o ano, não há!


aqui


Uma miúda é simpática e coisa e tal e manda mensagens de Feliz 2010 para os números dos amigos que guarda religiosamente e transporta de telemóvel em telemóvel ainda mais religiosamente, para descobrir que a) o nosso número foi apagado; b) que telefonar também não é boa ideia, que ao fim de 10 minutos de conversa ainda não identificaram a miúda simpática, que manda mensagens e coisa assim.

9 comentários:

Lolablue disse...

É por esas e por outras que eu não mando sms's desses a ninguém; limito-me a responder a quem é simpático/a comigo (mesmo que não conheça o nº; respondo sempre :)
PS: não mandaste para mim... caso contrario, não te teria acontecido isso... lol

Nelson Reprezas disse...

Guilty as charged. Case dismissed?
:)))
Beijinhos e peço-te que branqueies a minha reputação junto da Lolablue que tão zangada ficou :))
Já estou como a Cristina do Contra-Capa: A culpa é dos acontecimentos
Uma vez mais, um beijinho de emissão de pecados e, como compensação, desco o limite do Douro ao...hummm ia a dizer Mondego... bom até ao Lis.

NR

Nelson Reprezas disse...

No comentário acima, onde se lê emissão de pecados deve ler-se remissão de pecados. E onde lêdesco o limite do Douro deve ler-se desço o limite do Douro. Naturalmente :))

Bartolomeu disse...

Pá... se me tivesses enviado uma sms, ou me tivesses ligado, eu tinha respondido.
olhamesta...

Hipatia disse...

Ah!, mas neste caso tive direito a telefonema de resposta. O problema foi que, nem assim, sabiam ao certo com quem estavam a falar, Lolablue :))

Hipatia disse...

E as ofensas continuam! Depois de não saberes quem era a Sofia, merecia - no mínimo! - ter os olhos mais bonitos até ao Guadiana.

E esse iadaiadaiada que não se notava o sotaque e não sei quê... estás em estágio: a ver se para o ano há sms, postalito de Natal e, já agora, se tens direito aos parabéns habituais aqui pelo Voz.

Grunf!

:)))

Hipatia disse...

Mas nunca me deste o teu número de telefone (e também nunca te dei o meu, como a certas pessoas), por isso estavas sempre desculpado, Bartolomeu :D

Bartolomeu disse...

indabem

Hipatia disse...

inda... é! Mas talvez um dia destes também fiques de castigo :D