2004-11-19

Abraço


Abraço Posted by Hello



Às sextas-feiras dá-me sempre uma ânsia imensa de distribuir abraços, procurando os reencontros que as horas espartilhadas da semana condenaram ao adiamento.

Não sendo muito táctil por natureza – nem beijoqueira sequer – as proximidades dos fins-de-semana atafulham-me de mimo. E esse mimo precisa ser distribuído.

So beware!


Como a delicadeza estava de férias pelas alturas em que fui fabricada, sugiro alguma protecção aos alvos dos meus afectos extemporâneos.

É que sempre gostei de me vestir de preto e branco...

Bom fim de semana a quem por aqui passar :)

1 comentário:

Hipatia disse...

Na verdade, nem mesmo em vésperas de fins de semana sou de abraços demolidores. Mas um abraço, para o ser, precisa da força certa. De contrário, não passa de um coisa cheia de promessas do que podia ser mas não chega a concretizar :)

Beijinhos