2006-10-17

A menina papa...


aqui

Dizem que a menina Scarlett gosta deles mais maduros... Nada contra papar um Benicio num elevador. É papável mesmo em qualquer sítio...


(Perante a abundância, vejo-me na necessidade de recorrer a pesos pesados...)

17 comentários:

Maria Arvore disse...

;)))

Mas o elevador dá uma imagem muito adequada do movimento. ;)

( e vejo que foste "à fonte" da moda ;) )

Anónimo disse...

Não sei se já assinou ou sequer se lhe interessa, mas pela preservação do que de bom ainda se vai fazendo em Portugal e no Porto

http://www.juntosnorivoli.com/

Um abraço!
Rui

Anónimo disse...

Então se fores ao "E Deus criou a mulher" estás feita.

Hipatia disse...

Fui mesmo. Aliás, a fonte veio até mim ali em baixo ;-)

Parece que era um elevador muito velho e apertadinho, na festa após a entrega dos Oscars. Alguém comentou que nem percebia como tinham conseguido. Bem! eu olho para o Benicio e acho que virava acrobata num instante. Tu não? eheheh

Hipatia disse...

Rui, desta vez não vou assinar. Não sei se entregar o Rivoli à gestão privada será uma opção assim tão má. Aliás, cada vez que aparece um espectáculo que mereça a pena ver, todos os bons lugares estão sempre reservados para as caras do costume, dos convites do costume. Talvez com uma gestão empenhada no lucro, eu passe finalmente a avançar umas cadeirinhas na direcção do palco.

Hipatia disse...

A abundância de que falo no post é essa mesma, mfba ;-)

Anónimo disse...

E ver os musicais do La Feria?
Claro que respeito a tua opinião e gostos. :)
Rui

Hipatia disse...

E eu a tua, claro. Mas há público para os musicais do La Féria. Também há público mas os musicais do La Féria. Fico preocupada quando a cultura - ou o que alguns acham que é cultura - se enfia num gueto. Não pode ser assim!

E se os musicais do La Féria derem dinheiro suficiente para a seguir ser Beckett, sem ser necessário recorrer à política do estender a mão do costume?

Anónimo disse...

Acreditas mesmo nisso???
Uma vez instalada a cultura "pimba-like" já muito dificilmente se sai daí.
É como pensar que quem lê a Margarida Rebelo Pinto depois vai ler Proust. É falso porque depois vai ler a Lopo de Carvalho. :(
Mas cada um luta por aquilo em que acredita, right?
Rui

Unknown disse...

Depois de olhar para ele, já estou como tu, lá tinha que por os meus dotes de acrobata em practica. ;-)

Hipatia disse...

Sim, Rui. Mas eu luto essencialmente pelo direito a que ninguém me diga o que é cultura. Só facto de haver quem faça apreciações tão rápidas e tão definitivas ao que é e ao que não é me deixa profundamente angustiada. Pimba-like porquê? Porque tu não gostas? Já houve quem não gostasse de Lopo de Carvalho. Ou de Beethoven. Ou de Satre. E depois? Será o Hino da Alegria mais pimba por ser facilmente cantarolado por quem lê Margarida Rebelo Pinto? Para esse gueto cultural não quero ir.

Hipatia disse...

Pois :))

Convenhamos que os outros dois são muito fofinhos, muito lindinhos, muito... bem, este tem ar de quem sabe e um não sei quê perigoso que faz todo o sentido para uma rapidinha acrobática ;-)

Hipatia disse...

Veltet, passei à frente o teu comentário sem querer. E, sim, está espantoso no 21 Gramas. Mas confesso-me fã incondicional do filme. E do Benicio, claro :))

Anónimo disse...

Pronto, pronto. Não digo mais nada. Já percebi os teus gostos. Mas se tiveres curiosidade lê o manifesto. ;)
Rui

Hipatia disse...

Não sei sequer se terás percebido os meus gostos, Rui. Mas esse é que me parece a verdadeira questão, entendes? Cada um tem mesmo direito ao seu gosto.

Quanto ao manifesto, já o li. Não costumo descartar aquilo que não conheço.

Maria Arvore disse...

Hipatia,
com o Benicio à frente passava logo a contorcionista chinesa que ele é daqueles que escorre sensualidade dos olhos. ;)

E já agora obrigada pela foto e pela tua defesa da cultura sem guetos. :))

Hipatia disse...

É daquelas figuras que não vale escalpelizar, como o Gary Oldman ou o Alan Rickman. Enchem-me as medidas! Por mais que goste de apreciar o que é tenrinho, na hora H gosto é de um homem feito ;-)

Já sabes como sou: só "sei que não vou por ai" ;-)