2006-10-22

Novo vício


aqui

Estou a ficar viciada nas pesquisas que vêm desembocar na Voz. Para além da constante Lilly do Canal Panda, todos os dias me aparecem questões que me deixam profundamente surpreendida.

Ontem, por exemplo, uma alminha procurava "como fazer massagens em mulheres deprimidas". E eu fiquei a pensar que algum santo tinha caído em algum altar, mas contente por saber que ainda há quem se interesse por boas massagens e por resolver as depressões das mulheres.

Porém, umas pesquisas depois, descobri que alguém chegou à Voz dizendo "quero ser corno". Ora bolas! Isso é lá coisa para alguém querer ser? Só espero que não seja o santo que quer fazer massagens...

10 comentários:

Uxka disse...

É fascinante sim, ainda hoje apareceu alguém na tasca à procura da "xoxota da prima". Ora, como eu só conheço a "c*** da tia", não pude ajudar.

Hipatia disse...

LOL

Pois, eu também não saberia como ajudar. Ainda se andassem à procura de um bom ca*****...

;-)

Unknown disse...

eheheheh
Engraçado que eu também me divirto a ver o que buscam para chegar ao cruzeiro. :-)

Fausta Paixão disse...

pois a Fausta teria muito que contar a esse respeito mas chegou aqui a partiu-se a rir com a xoxota da prima e o corno enjeitado...

.. e já não sou capaz de dizer mais nada, LOOOOOOOOLLLLL...

Hipatia disse...

Eu divirto-me, claro. Mas também me assusto por me saber a partilhar a net com pessoas capazes das curiosidades mais bizarras...

Hipatia disse...

Fausta, acredito piamente que as pesquisas que vão dar ao Não Compreendo os Homens devem ser de antologia. Pára lá de rir e conta!

;-)

A Tendinha disse...

Há coisas para as quais nem a net deve ter resposta! (é com cada uma!) ;)

Hipatia disse...

E lá pelo teu, Noitinha? Nada estranho?

:))

Maria Arvore disse...

As pesquisas do meu estão à vista na lateral... pelo me dispenso de escrever aqui 50 vezes a palavra f**** ;))

Agora, se também gabo a sensabilidade do massagista, parece-me que o corno está subtilmente a querer saber como se faz swing ou então já não suporta a legítima.

Hipatia disse...

LOL

Pois, deve estar mesmo fartinho e mortinha para a pôr com dono ;-)