2006-10-11

Uma vela

"As crianças vítimas de abusos através da internet não podem defender-se, mas tu podes defendê-las. Com a tua ajuda conseguiremos erradicar este flagelo. Não precisamos do teu dinheiro; somente que acendas uma vela de apoio. Estamos a enveredar esforços para que se acendam Um Milhão de Velas até 31 de Dezembro de 2006. Esta petição será usada tendo em vista encorajar governos, políticos, instituições financeiras, organizações de pagamento, servidores de internet, companhias de tecnologia e agências de investigação policial, a erradicar a viabilidade comercial do abuso infantil online. Eles têm o poder de trabalhar juntos. Tu tens o poder de os mover. Por favor acende a tua vela, ou envia um e-mail de apoio para light@lightamillioncandles.com. Juntos seremos capazes de destruir a viabilidade de sites de abuso infantil que destroem as vidas de crianças inocentes. Divulga esta informação, para que também os teus amigos, conhecidos, colegas e leitores acendam uma vela."


(via
Noite)




Porque é recorrente ter filhos da puta tarados à procura de coisas do tipo da que deixo acima aqui na Voz; e porque há bastardos ainda mais filhos da puta que põem na net imagens de crianças para satisfazer a voracidade alucinada dos tais tarados filhos da puta, junto-me à corrente e aqui deixo a minha vela:


aqui

9 comentários:

Maria Arvore disse...

Olha que linda ideia para copiar. ;)

TheOldMan disse...

639.825º - Mas não vejo o que ajude...

;-)

Hipatia disse...

Mas ainda lhe aacrescentaste o cancro da mama. E fizeste tu muito bem!

Hipatia disse...

Mas mal também não faz, não é?

:)

Unknown disse...

Pode até não servir para nada, que é o mais provavel, mas não perdemos nada em tentar, vou aliar-me a ti e divulgar esta "procissão de velas".

Hipatia disse...

Viajou desde Macau até aqui, já viste? Se alguém a transformar numa "micro-causa", os promotores do site ainda têm de rever o número de velas ;-)

deep disse...

Entrei no site, acendi uma velinha.
Como em muitas outras causas, é um acto simbólico que, não tendo a finalidade mais desejada, serve para manifestarmos a nossa indignação e talvez sirva para que os "srs todo-poderosos" deste mundo encontrem formas mais eficazes de combater este mal.

Hipatia disse...

Mais vale manifestar a vontade do que mantê-la amordaçada. Apesar dos resultados...

Anónimo disse...

Mais Vozes

És mesmo do nuorte, carago!
Noite | Homepage | 10.11.06 - 5:26 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Sou mesmo E as coisas têm nomes e nunca deixei de chamar os bois pelos nomes
Hipatia | Homepage | 10.11.06 - 7:21 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ta , acendi.
claire | 10.12.06 - 8:38 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------


Hipatia | Homepage | 10.12.06 - 8:46 pm | #