2008-04-01

Com'é-qu'é-qu'é?

12 comentários:

I. disse...

É. Também soube ontem.
Sabes que mais? Bardamerda, é o que é! Raizospartam, os sacanas, que tanto são uns comós outros.

cereja disse...

Não sei, Hipatia, por um lado já nem posso com a dita história, mas o que ouvi é que por ser o último dia antes de férias, ela permitia que se ouvisse música nos telemóveis. É diferente, ouvir música - o que até se pode fazer enquanto se está a trabalhar - ou conversar. A senhora até pode ter permitido a música e não a conversa.
Mas a verdade é que esta história foi explorada até ao limites dos limites!!!

J25 disse...

e a menina não só ouviu música como logo a seguir foi dançar bem agarradinha à professora...

Hipatia disse...

É isso tudo, I: bardamerda com esta treta toda!

Hipatia disse...

Emiele, mesmo no último dia de aulas, nunca deveria ter sido permitida a música durante uma aula de francês. Não havia matéria a ser leccionada, dúvidas a serem tiradas, prática da língua estrangeira a ser aprofundada? Estou farta da história e de todos os aproveitamentos de que foi alvo, mas, bolas!, se pudesses avaliar uma professora que deixa os "meninos" ouvirem música (ainda que seja verdade que só num dia, por ser véspera de férias) em lugar de fazerem o que é suposto ser feito numa sala de aulas e para aquilo que a profissional é paga, que nota davas? Uma sala de aulas não é um gabinete onde trabalhas sozinha e podes ter a música que gostas ligada. Se antes até seria capaz de desculpar a professora, neste momento não lhe encontro desculpa alguma. Até porque me parece bem mais grave que o telemóvel estivesse ligado para ouvir música do que para responder ao telefonema da mãe que, segundo parece, foi o que despoletou toda a palhaçada.

Hipatia disse...

É, foi um triste tango. No entretanto, já virou corridinho e, com uma bocado de jeito, ainda é transformado em fado :S

Anónimo disse...

A sério? Se não tivesse vindo aqui não tinha sabido dessa notícia maravilhosa :-(
Autorizou os fedelhos a terem os telemóveis ligados? E ela dá aulas por desporto ou não tem mais nada para fazer na vida?
Afinal parece que além de haver Pais que se demitiram também temos professores que fizeram o mesmo!!!
E depois ainda vem a Mãe da outra dizer para não se revelar para qual escola é que filha vai pois seria mais martirizada ainda!!!!
Eu é que gostava de lhes dar o martirio :p
No meu tempo éramos castigados (era orelhas de burro à janela, era ficar sentado virado para um cantinho), havia as boas das reguadas e uma "belinha" quando era preciso e sinceramente ninguém saiu traumatizado e havia RESPEITO que é coisa que escasseia a olhos vistos ....
Não tenho pachorra sinceramente ...

Hipatia disse...

É que não há mesmo pachorra, Ba. E sabias que, além do rap, já andam por ai a anunciar t-shirts alusivas à peixeirada?

Anónimo disse...

Então não se fez um toque de telemóvel do "porque n te calas"? Porque é que não se havia de fazer t-shirts alusivas ou sabe mais o que? Afinal se pensares existe sempre alguém com "veia comercial" disposto a lucrar... o pior é que também existem sempre "tristes" que vão atrás de tudo...não há pachorraaaaaaaaaaaaa :-)

Anónimo disse...

Não podíamos agora arranjar um episódio com um mp3... só para aliviar um bocadinho?

Hipatia disse...

Sabes que ainda não ouvi nenhum telemóvel tocar essa treta? Mas tenho uma amiga que diz que são mais do que as mães - e em idade para terem juízo - os tantos que já se vergaram à moda pindérica.

Hipatia disse...

Não há perigo: num instante outra coisa qualquer vira "moda" e faz correr rios de tinta. É sempre assim :)