2008-12-04

Sem tempo :(

.
Ah, e coisa e tal, até tenho um blogue e tanta coisa para dizer e não sei quê e que está frio e assim e também não há tempo e depois, vou lá depois, arranjo certamente um bocadinho para ir lá depois e ainda há esta coisa – que dá tanto jeito! - de agora se agendar os posts e…



Found at bee mp3 search engine

Pois! Mas o blogue ainda não responde por nós. Por isso, a quem devo respostas (e visitas, snif!), fica prometido que elas se atrasam, mas vêm. Logo. É! Talvez mais logo. Ou amanhã (glup!) Ou Sábado (ai, ai!).

4 comentários:

PreDatado disse...

Sou mesmo daahhh. Ando a toda a hora á volta desta gaita e ainda não tinha descoberto que se podem agendar os posts. Isso dá mesmo nos templates mais antigos como o meu?

Hipatia disse...

Escreves o post, alteras a data (ou só a hora) e fazes "publicar". E o post fica agendado.

(Na verdade só ainda experimentei no Leituras com este post e, depois, fui lá buscá-lo; mas acho que funciona em todos)

Anónimo disse...

também o descobri há pouco tempo, mas que me lembre usei-o só duas vezes. na última - e por isso deverá mesmo ser 'a última' - o post agendado (agendado, porque quis dar-me tempo para decidir se o editava ou não) o raio do post apareceu no meu site Multiply que tem a mesma conta de acesso e tá-se perfeitamente nas tintas para 'agendas' ou 'reflexões'. foi desagradável porque, quanto ao post em causa, até decidira não publicá-lo e como não ligo pívia ao site Multiply aquela coisa esteve lá pendurada dois ou três dias inteiros até passar por lá, porque calhou..., e fazer-se um delete acompanhado de música bocal bem brejeira :(

mas 'funçomina'... cuidado é com os tais elos possíveis a outros sites associados à mesma conta e que importam os posts 'nas tintas' para agendamentos :(

cg

Hipatia disse...

Acho que não vou ter esse problema. Na verdade, o perfil Hipatia é só do blogger. É que tenho tanto nick e tanta caixa de correio que posso ir variando ;-)