2009-04-16

As evoluções subtis do IEFP

Passados 2 anos após a minha inscrição para a Bolsa de Formadores do IEFP, eis que recebo em casa uma simpática missiva onde sou convidada a disponibilizar e actualizar os meus dados on-line. - Surpresa! - O objectivo é dar acesso às entidades formadoras "a informação relativa ao curriculum profissional dos Formadores certificados de forma mais útil, completa e actualizada, facilitando-se assim o processo de selecção e recrutamento.".
Agora que isto está mau é que os gajos se lembram. - Espectáculo! - Por um lado os dinheiritos da UE para financiar estas cenas estão-se acabar, ou seja, vai deixar de haver esse marasmo de cursos que existia; por outro lado, há cada vez mais pessoal com o curso de "Formação de Formadores" e todos querem, de alguma maneira, entrar no meio, por assim dizer.
A parte boa da coisa é perceber que estamos a evoluir, a passinhos curtos e lentos, mas a evoluir. Sim, é óptimo alguém ter-se lembrado de criar um site para isto e de o divulgar à maltinha Formadora. - Até que enfim alguém nos manda a estrelinha a casa e não temos de a seguir como se fôssemos os Reis Magos! Aleluia! Aleluiaaaaa! - O mau é que o site é tão lento e está tão mal feito que ando há dois dias a tentar e ainda não consegui introduzir os meus dados. Mas tudo bem. Adoro quando os serviços públicos dão aquele passinho em frente assim tão bem dado. Grrrrr!

Já agora, disponibilizo o link aos interessados que ainda não tenham recebido a cartita: http://netbolsaformador.iefp.pt/

4 comentários:

Maria Arvore disse...

E não há um email para protestar o mau funcionamento do site?... ;)

Fabulosa disse...

Marie, teve de ser, já foi enviado, olaré! ;)

Hipatia disse...

Ah! Então isto deve ser do simplex, lol

Fabulosa disse...

Hip, chama-lhe essa coisa... ;)