2005-01-06

Vai pela sombra!


Foto Reuters (11/12/04) Posted by Hello



...quanto ao PSL, parece-se, de facto, confrangedor o espectáculo em que se transformou, virando bobo da corte onde antes posava como rei.



(Há uns dias atrás, devidamente inspirada pelo fabuloso texto que li por , dei por mim a fazer este comentário que – sem falsas modéstias – me saiu bastante bem. Tanto que não resisto a pô-lo aqui...)

5 comentários:

Filipa Paramés disse...

Hit he road Jack,
and don't you come back
no more no more no more no more

Hit the road,
Jack and don't you come back no more

Hipatia disse...

lol!

Sabes que me lembrei exactamente do mesmo quando estava a escrever o post? Até a cantarolei...

eheheh

beijos

Filipa Paramés disse...

ehehe

esta música passa-me muitas vezes pela cabeça!

Então há dias em que só se está bem com toda a gente bem longe e sem chatear.

beijinhos e obrigada pelo mail!

Hipatia disse...

lalala la, lalalalalala

lalala la, lalalalalala

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Mais Vozes

On : 1/7/2005 5:37:31 AM Maria Branco (www) said:

Os teus comentarios saem sempre bem, falo nos que deixas no meu canto, e os quais te agadeço muito, e os que vou encontrando por ai..
( Não apaguei e não irei apagar o comentário o Rogério, não podia apagar aquele grito, as razões estão todas lá nas palavras dele)
Hoje um beijo muito especial para ti..
Desejo de um fim de semana muito feliz!


On : 1/7/2005 8:09:35 AM ocidental-acidental (www) said:

Realmente, como muita gente começa a dizer, ou, alguns, ainda só a pensar, PSL só faria melhor serviço a todos, incluindo ele próprio se se afastasse. Do Partido, porque do Governo é inevitável. Em termos da lógica do PSD, seria até uma forma de surpreender, embora sempre fossem dizer o contrário, o PS, visto que PSL e J Sócrates, se encaixam bem, demagogicamnete, claro. Mas... PSl não fará tal coisa. O seu mehor papel, do ponto vista do próprio, é o de vítima, e como já tivémos um PM- Guterres que ganhou muito co tal vitimização, ele deve considerar que os mesmos fortúnos, dessa forma lhe poderão bater à porta. Considero que PSL, tal como muitos outros- demasiados- é um caso de surdez e cegueira auto-infligida. Não quer ver, mais do que não ver mesmo.Deve ter muitos espelhos em casa, ou então, falta deles...
Pior será o que nós, dependentes- também demasiadamente- da vida política, em termos de economia empresarial, pelo menos, teremos de sofrer. E quanto a isso, para mim, é certo que será sempre mau. Muito mau. Por mais quatro ou mais anos...


On : 1/7/2005 8:29:32 AM ocidental-acidental (www) said:

Upss. Versão corrigida... sorry

Realmente, como muita gente começa a dizer, ou, alguns, ainda só a pensar, PSL só faria melhor serviço a todos, incluindo ele próprio se se afastasse. Do Partido, porque do Governo é inevitável. Em termos da lógica do PSD, seria até uma forma de surpreender, embora sempre fossem dizer o contrário, o PS, visto que PSL e J Sócrates, se encaixam bem, demagogicamente, claro. Mas... PSL não fará tal coisa. O seu melhor papel, do ponto vista do próprio, é o de vítima, e como já tivemos um PM- Guterres que ganhou muito com tal vitimização, ele deve considerar que os mesmos fortúnios, dessa forma lhe poderão bater à porta. Considero que PSL, tal como muitos outros- demasiados- é um caso de surdez e cegueira auto-infligidas. Não quer ver, mais do que não ver mesmo. Deve ter muitos espelhos em casa, ou então, falta deles...
Pior será o que nós, dependentes- também demasiadamente- da vida política, em termos de economia empresarial, pelo menos, teremos de sofrer. E quanto a isso, para mim, é certo que será sempre mau. Muito mau. Por mais quatro ou mais anos...



On : 1/7/2005 12:37:02 PM Hipatia (www) said:

Obrigada, Maria e bom fim de semana

(Quantos aos comentários, digamos que o facto do Rogério se ter sentido à vontade para ir deixar um grito ao Cumplicidades diz muito mais sobre a qualidade do teu blog e dos teus comentários do que aquilo que me seria possível dizer em palavras)


On : 1/7/2005 12:39:59 PM Hipatia (www) said:

Lol. Gostei de te ler a dobrar

E, sim, claro que tens razão. Mas parece-me que estamos a ficar sem políticos de jeito. Este faz e desfaz e o diz-que-disse à custa das listas dos principais partidos é só mais um exemplo. E também à esquerda vemos facas erguidas, como o prova a história da Helena Roseta.

Beijinhos