2005-12-15

Corrida Anual



aqui


Alguém estranha se eu disser que a comida estava fria e era uma merda? Que os colegas que não vi - felizmente - durante um ano, estavam ainda mais insuportáveis do que o costume? Alguém se espanta por me terem calhado umas peúgas no sorteio das "lembranças"? E ainda por cima com pais natal e renas?

A gripe está pior e amanhã há mais outro jantar-"convívio". Porra para o convívio! Pelo menos o tinto do de hoje ainda escapava... Mas amanhã... Numa churrascaria? Uma churrascaria? Estão a brincar comigo, só pode! Eu vi logo que não podia ser coisa boa quando os chefes se ofereceram para pagar... Promete ser (ainda) pior, portanto. Foda-se! Suponho que receberei qualquer merdice das lojas dos chineses, tão má, mas tão má mesmo, que nem terei coragem de guardar para distribuir no ano que vem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais Vozes

Escolhe um bom vinho (não estarei a teu lado para to servir...) e vai petiscando.
O resto... que se dane!
mfc | | Email | Homepage | 12.15.05 - 1:55 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Duvido que me deixem escolher o vinho

Há uns anos, na mesa dos chefões, estava o bom vinho e nas outras mesas estava uma zurrapa qualquer. Mas um dos empregados tinha andado comigo na escola e tratou de trocar as garrafas: foi para a mesa dos lordes a zurrapa que estava na minha mesa e o tinto bom migrou (por pouco tempo, confesso ) para a mesa onde eu estava.

E nunca mais me deixaram chegar sequer perto da garrafeira
Hipatia | | Email | Homepage | 12.15.05 - 2:02 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

eu com renas não tenho mas tenho alguns milhões de pares novos com raquetes . por mim podemos fazer umas trocas dou 100 das minhas por essas com o simpatico animal cornudo
frogas | | Email | 12.17.05 - 11:19 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------



(já estão embrulhadas para nova vitima )
Hipatia | | Email | Homepage | 12.18.05 - 5:40 am | #

Anónimo disse...

On : 12/14/2005 9:16:42 PM Gaivina (www) said:

Como eu te entendo.....Felizmente não tenho que levar com esses "filmes"...


On : 12/15/2005 5:29:37 AM Bastet (www) said:

Peúgas com renas e o pai natal? parece-me catita! amanhã à noite também tenho o jantar aqui da tasca...


On : 12/15/2005 7:58:54 AM Hipatia (www) said:

Daqui até ao Natal, é uma peregrinação: com colegas novos; com colegas velhos; com colegas reformados; com colegas de outros sítios; com e sem chefões; com e sem amigos... Não sabes a sorte que tens


On : 12/15/2005 7:59:34 AM Hipatia (www) said:

Eu depois logo direi o que veio hoje. Acho que, mais logo, também vou achar que as peúgas são catitas


On : 12/15/2005 2:48:35 PM maria arvore (www) said:

Ai o que me fizéste rir!

Porque é que os jantares de natal de empresa são todos iguais?


On : 12/15/2005 3:14:57 PM cruzeiro do tejo (www) said:

Nada como os "cumbibios" de natal para alegrar!


On : 12/15/2005 6:43:26 PM Gaivina (www) said:

Se houver peúgas quentinhas a mais, fico com elas!


On : 12/15/2005 8:52:14 PM j.p. (www) said:

não vás!! eu cá já falhei dois e nem disfarçei nem nada


On : 12/16/2005 3:52:33 AM Zu (www) said:

Eu também não tenho disso, apenas um jantar de amigos/colegas em que há sempre troca de prendas palermas. No ano passado cheguei a casa com esfregões para a louça... mais as prendas a sério trocadas, com muito gosto, no final.


On : 12/16/2005 1:52:24 PM Hipatia (www) said:

São sempre demasiado iguais, não é, Maria Árvore? E, depois, temos aquele "probleminha" com a rotina e coisa e tal e já nenhum sabe lá muito bem e tinhamos de certeza coisas bem mais interessantes para fazer e nenhum dos cromos presentes é a companhia ideal


On : 12/16/2005 1:53:47 PM Hipatia (www) said:

Porra para os "cumbibios", mas é

(Bem, parece que o de Sábado foi adiado, pelo que tenho que arranjar "programa alternativo". Tens sugestões, Cruzeiro?)


On : 12/16/2005 1:54:48 PM Hipatia (www) said:

Ontem, afinal não deram nada, Gaivina. Sobrou-me, portanto, uma caixa de bombons rafeiros. Estás interessado?


On : 12/16/2005 1:55:36 PM Hipatia (www) said:

Sorte a tua, J.P. Eu, infelizmente, não posso dar-me a esses luxos


On : 12/16/2005 1:56:33 PM Hipatia (www) said:

Olha outra sortuda! Irra! E até há prendas "a sério" no fim? Isso é mesmo para fazer inveja aqui à "je", não é Zu?




On : 12/16/2005 5:32:48 PM Zu (www) said:

É jantar de amigos que por acaso são colegas, Hip


On : 12/16/2005 9:17:28 PM Hipatia (www) said:

Isso! Calca mais ainda


On : 12/17/2005 10:09:17 AM Zu (www) said:

Não: mando beijinho, isso sim! Chuac!!!


On : 12/17/2005 11:34:32 PM Hipatia (www) said:

Beijinhos então