2005-12-19

Plágio do dia


aqui



mas eles parecem respeitar as mulheres. muito. e se nos mostram fotos de modelos ou actrizes semi-nuas, é pela beleza da imagem. de resto as "novas mulheres" também o fazem pela mesma razão. ficamos com a impressão de que são eles que passeiam os bébés nos carrinhos, que são eles que vão ao médico com os filhos. que cozinham melhor que as mulheres e acham graça à falta de jeito delas. preocupam-se com a saúde delas, pedem-lhes gentilmente que deixem de fumar. querem sexo com sentido porque odeiam aquele vazio que aparece depois de comer uma gaja. sabem como é, aquilo acaba e um tipo fica de repente com as calças na mão e ... ao mesmo tempo oferecem cumnilingus antes delas terem hipóteses de sugerir o felatio.

eu acho que a blogosfera, que é um media genial porque é media sem ser mass e por isso nos dá todas as sensibilidades pessoais, nos revelou esses "novos homens" que tanto queríamos encontrar. depois, eles não confessam, mas devem demorar cada vez mais tempo a arranjar-se antes de sair de casa. e olham para o rabo quando saiem do duche. ou seja, já não coçam apenas os tomates, que é herança deixada pelos "velhos homens". por outras palavras, eles estão mais femininos sensíveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Vozes

On : 12/19/2005 3:52:53 PM mrf (www) said:

eu não me importo nada, até acho oportuno... que é para não virem dizer qu'estes novos homens são todos uns maricas. ora essa!
se forem mesmo assim, são HOMENS e cheios de graça


On : 12/19/2005 3:55:49 PM Hipatia (www) said:

são de barba rija...




On : 12/19/2005 5:11:52 PM Gaivina (www) said:

Não entendo porque se publicam textos de atrazados mentais!


On : 12/19/2005 5:23:21 PM Hipatia (www) said:

De que estás a falar, Gaivina? Atrasados mentais? Atrasados mentais o caraças! O texto da mrf está genial e, que eu saiba, ainda publico aqui na Voz o que me apetece.


On : 12/19/2005 5:54:51 PM Gaivina (www) said:

Sem querer zangar, mais, a dona da casa, não gosto desta prosa. É um texto enganador: poderia ser proferido por um "homem perigoso" de ironia aguda. Ou seja, poderia significar, exactamente , o contrário.
Exagerei...."mea culpa". tenho lido demasiadas prosas de qualidade no "Divas"; já deveria saber que o sentido é exactamente o oposto. Posso ser confuso naquilo que penso....mas sou sério.
Mas aí é que está, o estilo poderá ser confundido com posições sexistas. ( Quem me conhece, sabe que não falo de forma "gratuita")...
Não se esqueçam que a Blogosfera é um imensso "Faz de conta"....Compensação quotidiana para inúmeras almas solitárias...
Acho que é fantástico, para certas mulheres e homens poderem falar de "cumnilingus" on line.....Fantástico! estamos todos emancipados!
Mas comunicação não é isso!


On : 12/19/2005 6:01:45 PM Hipatia (www) said:

A "dona da casa" está mesmo zangada. Porque uma coisa é fazer uma crítica, mesmo que negativa - e ai acho que somos todos crescidinhos o suficiente para as aguentar - outra coisa é um comentário como o de lá de cima. Não fala do texto - de que eu gostei muito e onde encontrei uma fina ironia (também por isso lhe alterei a imagem) - mas faz uma apreciação a um blogger. Por acaso, é a mrf. Podia ser qualquer outro. Não é hábito haver insultos nas Vozes. Acho que faz parte do que tanto gostaste aqui, Gaivina. Não posso admitir uma coisa dessas, porque desvirtua tudo o que sempre quis para as minhas caixas de comentários.

Não gostaste do texto: ok. Agora já ai está porque não gostaste. Antes não estava nada. Estava um comentário que - permitisse o Comment This! tal - estava há muito apagado.


On : 12/19/2005 6:16:30 PM Gaivina (www) said:

@mrf

as minhas mais humildes desculpas por ter interpretado mal o conteúdo do teu texto

Aqui, nas "Vozes", os participantes também se retractam...


On : 12/19/2005 6:36:32 PM Fausta Paixão (www) said:

Eu assisti à discussão mas não me meto.
Safa... o grandalhão ainda salta da banheira e dá-me uma trancada!
(Não és tu, Gaivina, é o banhista).
Que eu gosto deles com barba rija e volumosos, mas aquele, ai menina, onde foste buscar tal exemplar?
(ultimamente, de facto, os homens mais floridos com quem tenho travado conhecimento são umas florzinhas de estufa, lá isso são! Mas assim a cheirar a cavalo ao ponto de os empurrares para a banheira, menina, não te desejo tanto mal!)


On : 12/19/2005 7:27:01 PM frogas (www) said:

Se retirar-mos aquela barba ao homezito da banheira ,até acho que ele está muito bem?
Quanto ao texto gostei , e não sei até que ponto é que a ironia aqui apresentada não nos aproxima de alguns novos modos de estar.

Sem ter rigorosamente nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, não deixarei de dizer ,que podemos ser sinceros expressando opiniões sem que exista a necessidade de recorrer a certo palavreado. A net tem destas coisas ,podemos ser mentirosos como também podemos ser atrevidos e indelicados . Volto a dizer que nada tenho que me meter em assuntos que não me dizem respeito ,o certo é que por vezes nos enresinados também vão surgindo comentários por vezes indelicados que me deixam xxxxxxx. Infelizmente para os enresinados ,raramente quem mete a pata na poça, tem a coragem que o gaivina teve para ao reconhecer o erro

Quanto ao texto gostei , e não sei até que ponto é que a ironia aqui apresentada não nos aproxima de alguns novos modos de estar.
Sem ter rigorosamente nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, não deixarei de dizer ,que podemos ser sinceros expressando opiniões sem que exista a necessidade de recorrer a certo palavreado. A net tem destas coisas ,podemos ser mentirosos como também podemos ser atrevidos e indelicados . Volto a dizer que nada tenho que me meter em assuntos que não me dizem respeito ,o certo é que por vezes nos enresinados também vão surgindo comentários por vezes indelicados que me deixam xxxxxxx. Infelizmente para os enresinados ,raramente quem mete a pata na poça, tem a coragem que o gaivina teve para ao reconhecer o erro



On : 12/19/2005 7:37:56 PM frogas (www) said:

falando em meter a pata na poça aqui está um bom exemplo disso mesmo . o comentario acaba na palavra erro
estes aparelhos com muitos botões atrapalham muito quem pouco ou nada entende destas coisas das tecnologias


On : 12/20/2005 11:47:46 AM vague (www) said:

Interessante a análise.


On : 12/20/2005 11:53:35 AM mrf (www) said:

Gaivina, seria estranho que ninguém atirasse pedras, eu por acaso estava à espera. e não tens que pedir desculpa, saiu o insulto, pronto, e até me diverti. Atrasado mental, eh? Hipátia, don't worry. Na verdade, só tenho a agradecer-te. Ao colocares aqui este texto permitiste que outras pessoas o lessem e reagissem. E é verdade que aquela coisa de gostar sempre e elogiar sempre pode fazer bem ao ego mas é um pouco monótona, não achas?
Um abraço enorme aos dois


On : 12/20/2005 12:20:41 PM Hipatia (www) said:

O que aconteceu ontem, já passou. Preferio pensar que já passou. Pior seria se não tivesse dito nada e, assim, não deixasse o que aconteceu entregue ao ontem.

Não sei ser de outra maneira, Gaivina. Tenho o coração perto da boca e demasiado perto das teclas. E fervo em pouca água Mas também já não sei ser de outra maneira e já nem sei se quero pedir desculpas por não ser diferente.


On : 12/20/2005 12:22:32 PM Hipatia (www) said:

Acreditas, Fausta, que encontrei tão belo espécimen fazendo pesquisa no google por "metrossexual"?

Quanto à possível trancada por homem daquele (aparente) calibre, recomendo leitura atenta do último post da Maria Árvore (Chez Maria, link na lateral)




On : 12/20/2005 12:25:04 PM Hipatia (www) said:

Frogas, sinto tanto a tua falta quando não apareces nas Vozes com esses tiros nos pés recorrentes que são as tuas confusões com as teclas
Achas que o fulano da banheira está bem? Eu achei-o com um ar bastante "tuga", por acaso...


On : 12/20/2005 12:25:25 PM Hipatia (www) said:

Também achei, Vague Maria


On : 12/20/2005 12:28:28 PM Hipatia (www) said:

A crítica é necessária sempre, mrf. Mesmo quando é negativa. Acho que tu, tal como eu, não gostarias de andar a escrever sempre à caça do beijinho. Mas, obviamente, não foi contra isso que refilei. No entretanto, acho que as coisas já estão esclarecidas e ainda bem

(A verdade, é que por mais que diga para mim mesma que, para a próxima, uso o e-mail, acabo sempre por refilar em praça pública. Shame on me )


On : 12/20/2005 2:13:21 PM frogas (www) said:

Eu já tinha dito que lhe cortava a barba. Quanto ao sentir a falta também é coisinha de tuga não é ?


On : 12/20/2005 2:14:36 PM Hipatia (www) said:

Nem por isso, caro Frogas. É mesmo coisa de "gaija"


On : 12/20/2005 2:34:17 PM maria arvore (www) said:

É verdade que blogoesfera fora encontramos estes novos homens e mulheres, quase a rodos.

Mas eu tenho de apresentar a minha insastifação pelo facto de no real quotidiano não se encontrar esta gente.

Será que são os pixels que tecnologicamente criam gente nova?
Ou será que cara a cara - e relevo já a Hipatia Ludovina - é difícil não ser tradicional?


On : 12/20/2005 6:23:53 PM Hipatia (www) said:

Essas tuas duas interrogações, Maria Árvore, são as minhas também É que se há coisa que, desde há muito aprendi em relação à net, é que aqui todos podemos parecer lindos e perfeitos, mesmo quando não passamos dos "dogs" bem teclantes, escondidos do modesto quotidiano


On : 12/20/2005 6:28:21 PM Gaivina (www) said:




On : 12/20/2005 8:49:49 PM j.p. (www) said:

dogs bem teclantes é do melhor


On : 12/21/2005 11:26:38 AM Hipatia (www) said:

:P